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O Boticário

O Boticário destaca o orgulho das próprias conquistas em campanha de lançamento de Liz, nova marca de perfumaria

Comercial criado pela AlmapBBDO fala da riqueza das histórias e experiências pessoais de cada mulher para apresentar novo produto com fórmula secreta

O tempo e a maturidade dos ingredientes ajudam a compor o segredo da exclusiva fórmula de Liz, fragrância que O Boticário acaba de lançar. A novidade, voltada para todas as mulheres que têm orgulho da sua própria história, chega ao consumidor embalada por uma campanha publicitária que destaca a importância de inspirar todas elas a reconhecerem o quanto a maturidade, as experiências e as escolhas de cada uma podem se traduzir em beleza. A campanha é assinada pela AlmapBBDO.  


O tempo e a maturidade dos ingredientes fazem o segredo da fórmula de Liz. É preciso esperar um período de seis anos até que eles alcancem o seu melhor perfume. O resultado deste processo é uma combinação entre o frescor floral da Íris Absoluta francesa e a força amadeirada do Vetiver de Madagascar. 

Desta forma, pelas características da nova fragrância, surgiu o conceito da campanha “Sua história construiu o seu sucesso.” O filme mostra uma mulher rendeira bem-sucedida. Passam pela memória alguns momentos da sua vida que exigiram esforço, garra e força de vontade. 

“O comercial aborda o conceito de que a beleza dessa consumidora também vem do que ela já viveu, de suas escolhas, sejam elas fáceis ou difíceis, mas que as fizeram chegar até onde chegou. Uma ligação com o produto, que tem o seu tempo para atingir ao grau de sofisticação e qualidade que são padrão do Boticário”, diz Ricardo Chester, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.  

A campanha conta com filme para TV aberta e paga além de ações nos meios digitais, com influenciadores. A atriz Dira Paes também está presente em algumas peças de divulgação.

Ficha Técnica
Alexandre Bouza
APROVAÇÃO
Carol Fernandes
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Katia Fontana
PLANEJAMENTO
Daniel Iasbeck - Produção Musical
Otavio Machado
DIRETOR
João Kehl - Fotos digitais
Marina Mesquita
ATENDIMENTO
Mike Vlcek - Produção Musical
Roberta Decanine
ATENDIMENTO
Daniel Ribeiro
MÍDIA
Antonia Zobaran
CRIAÇÃO
Carla Cornea - Mixagem
FINALIZAÇÃO
Vera Jacinto
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Viviane Sgarbi
ATENDIMENTO
Larissa Costa - Coordenação
Marla Grading - Pós-Produção/VFX
Roberto Coelho - Produção Musical
Rita Almeida
PLANEJAMENTO
Paranoid
PRODUTORA
Will Etchebehere
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Amanda Meziara
MÍDIA
Renan Marques - Mixagem
FINALIZAÇÃO
Kito Siqueira - Produção Musical
Nicole Bonnet
ATENDIMENTO
Suellen Kiss
MÍDIA
Karina Vallesi
ATENDIMENTO
Charly Coombes - Produção Musical
Diego Villas Bôas
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Gabriela Hahn - Coordenador de Produção
Camilla Massari
ATENDIMENTO
Cris Caffaro
FINALIZAÇÃO
Charles Faria
CRIAÇÃO
Flávia Cassias
PLANEJAMENTO
Bruno Ortiz Machado
PLANEJAMENTO
Hurso Ambrifi - Produção Musical
José Roberto Bezerra
PRODUTOR GRÁFICO
Ricardo Chester
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Renata Costa
ATENDIMENTO
Thiago Gonzales
MÍDIA
Tereza Setti
ART BUYER
Jair Silva e Caio Muniz
ASS. DE CÂMERA
Danilo Abraham
MONTADOR
Gabriela Hahn
PRODUTOR EXECUTIVO
Satélite Audio
PRODUTORA DE SOM
Egisto Betti
PRODUTOR EXECUTIVO
Ian Sierra - Produção Musical
Roberto Bellezia
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Gustavo Fruges
APROVAÇÃO
André Farber
APROVAÇÃO
Luiz Sanches
CCO
Vanuza Passos
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Ana Cordeiro - Coordenação
Thiago Colli - Produção Musical
Marcel Weckx
ATENDIMENTO
Gabi Magalhães - Locução
Luiz Armesto
PRODUTOR EXECUTIVO
Isadora Penna - Mixagem
FINALIZAÇÃO
Daniela Teixeira
ATENDIMENTO
Helton Oliveira - Produção Musical
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