Pepsi® traz Carlinhos Brown para lançar embalagem retornável
Pepsi | Pepsi

Carlinhos Brown foi o escolhido por PEPSI® para lançar a campanha da nova embalagem de 1L retornável de vidro da marca. A gravação aconteceu em São Paulo e o clima foi divertido e descontraído, assim como o astral do cantor.

Em um estúdio de música, Carlinhos apresenta ao telespectador a garrafa de PEPSI® retornável ao seu estilo, mostrando tudo o que ela “Pode Ser™”: um batuque, uma flauta, e, claro, uma PEPSI® cheia. O filme ainda mostra ao consumidor como é feita a troca da garrafa de PEPSI® de vidro retornável no ponto de troca, onde o consumidor paga apenas pelo líquido.

Brown ficou bem à vontade no cenário da gravação e durante os intervalos, tocou piano, violão, “batucou” na garrafa de vidro. “Muito legal participar dessa campanha. Pra mim, a nova embalagem é mais uma opção super bacana para compartilhar. Poder comprar uma garrafa pagando só algumas moedinhas e não deixa resíduo pelo mundo deixa tudo melhor! Além disso, é uma possibilidade de ensinar as vantagens do uso do vidro. Pode ser?”, disse Carlinhos, em tom de brincadeira.

A nova embalagem de PEPSI® é mais econômica e destinada ao consumidor que busca o menor preço pela mesma qualidade. “A garrafa retornável de 1L é mais uma opção que a PEPSI® oferece aos consumidores. Temos um amplo portfólio para todos os bolsos e ocasiões de consumo e a escolha do Carlinhos Brown foi chave para a nossa campanha de lançamento”, diz Nora Mirazon, diretora de Marketing de PEPSI®, Consumer Engagement e Inovação da divisão de bebidas da PepsiCo Brasil. Além de ser 100% reciclável, a garrafa de vidro também pode ser reutilizada inúmeras vezes.

A campanha foi criada pela AlmapBBDO e nesta primeira fase, será veiculada em Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e no Rio de Janeiro, e depois em outros estados

Ficha Técnica
Luiz Sanches
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Renato Simões e Bruno Prosperi
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Daniel Oksenberg e Gustavo Lacerda
CRIAÇÃO
Fernanda Antonelli, Pedro Fragata
ATENDIMENTO
Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
ATENDIMENTO
Nora Mirazon, Ana Krainer
APROVAÇÃO
José Freitas, Juliana Braga
APROVAÇÃO
Cintia Gonçalves, Sérgio Katz
PLANEJAMENTO
Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss
PLANEJAMENTO
Rodrigo Andrade, Flavio De Pauw
MÍDIA
Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Igor Iida
MÍDIA
Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande
RTVC
Thiago Bueno
RTVC
Sentimental Filme
PRODUTORA DE FILME
Guga Sander
DIREÇÃO DE CENA
Fe Oliveira
FOTOGRAFIA
Rami D'Aguiar
MONTADOR
Sentimental Filme
FINALIZAÇÃO
Tesis
PRODUTORA DE SOM
Silvio Piesco / Marcos Vaz
PRODUTOR
Carlinhos Brown
LOCUTOR
MAIS DE ALMAPBBDO