Por Dias Mais Havaianas - Flores
Alpargatas

#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova campanha de verão da marca

Você já deve ter se perguntado por que Havaianas tem estampas se os pés vão por cima. Campanha chega com quatro novos filmes para desvendar esse mistério de forma lúdica e descontraída

Havaianas apresentam quatro novas estampas em uma campanha com foco para a estação mais quente do ano: o verão. E aproveita para responder à pergunta que todo mundo já se fez: “Por que Havaianas com estampa se o pé vai por cima?” A resposta? É que os pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro e as Havaianas têm o clima do verão. Então, quando você coloca o pé em uma das estampas, está levando aquele clima delicioso para todo seu corpo. 


Dos quatro novos filmes, todos criados pela AlmapBBDO, dois estreiam esta semana e outros dois estão programados para irem ao ar em janeiro, auge da estação. A campanha traz diversos elementos do verão, como o colorido das flores, mar, surfe e calor. É para ambientes assim que as pessoas que calçam as Havaianas são transportadas. Toda a campanha traz o conceito #PorDiasMaisHavaianas. A ação, que começa agora, se estende durante este mês e novas ações estão programadas para janeiro de 2021.   

“Podemos viver o espírito do verão de diversas formas e o nosso objetivo com essa campanha foi lembrar às pessoas que Havaianas é sinônimo de boas energias, que calçando uma Havaianas toda a vibração da estampa que a pessoa escolheu se reflete em você no seu estado de espírito. Não precisamos estar na rua para viver o nosso verão, podemos fazer isso em casa, em segurança e mesmo assim ainda com muita vibe de verão”, reforça Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas no Brasil.  

“Havaianas têm um significado expandido. Carregam ideias, atitudes. Evocam sentimentos e desejos. Cada estampa tem uma história e pode ser sentida de muitas maneiras. As estampas de Havaianas são uma mistura de sentimentos, sensações, de vibes. E é justamente sobre isso que a nova campanha trata”, diz Mariana Silveira, diretora de contas da AlmapBBDO.

Ficha Técnica
Rafael Ribeiro
MÍDIA
Ale Cois - Coordenador de pós
Matheus Gonzalez
APROVAÇÃO
Daniell Rezende
CRIAÇÃO
Mariana Silveira
ATENDIMENTO
Mayara Cortez
ATENDIMENTO
Vera Jacinto
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Priscila Sato
MÍDIA
Cairo Ribas
ATENDIMENTO
Graziella Silva
MÍDIA
Barry Company
PÓS PRODUÇÃO
Fernanda Romano
APROVAÇÃO
Mariana Rhormens
APROVAÇÃO
Guilherme Bechara
MONTADOR
Janaína Agostini
PLANEJAMENTO
Vanuza Passos
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Diego Villas Bôas
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Krysse Mello
PRODUTOR EXECUTIVO
Warley Vieira
ATENDIMENTO
Daniel Semanas
ILUSTRADOR
João Gabriel Fernandes
PLANEJAMENTO
Guilherme Oliveira - Produção Musical
Mariana Corradi
PLANEJAMENTO
KillTheBuddha
DIREÇÃO
Daniela Silva
ATENDIMENTO
Atomo e Abduch
3D
Beatriz Morales
MÍDIA
André Henrique
COMPOSIÇÃO
Gabriela Centurion - Business Intelligence
Gab Scatolin - Mixagem
FINALIZAÇÃO
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Fábio Leite
APROVAÇÃO
Ingrid Lopes
ATENDIMENTO
Henrique Del Lama
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Juliana Spina
APROVAÇÃO
Flávia Caparelli
ATENDIMENTO
Aline Ara
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Fernando Duarte
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Patricia Menezes
MÍDIA
Gabriella Leopoldino
MÍDIA
Patrícia Colombo - Estratégia digital
CONTEÚDO
Liliam Rodrigues Siqueira
APROVAÇÃO
Matheus Gonzalez
APROVAÇÃO
Luiz Sanches
CCO
Milena Ferezim
ATENDIMENTO
Daniel Ribeiro
MÍDIA
Barry Company - Finalizadora
Verusca Garcia - Coordenação
Junior Freitas - Coordenação
ATENDIMENTO
Barbara Russiano - Locutora
Luiz Bicudo - Finalizador
Renata Bordin
MÍDIA
Débora Melo
MÍDIA
Andres Zarza
DIRETOR DE ARTE
Izabel Asprino
MÍDIA
Pedro Cardillo
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Barry Company
PRODUTORA DE FILME
Juliana Martellotta
PRODUTOR EXECUTIVO
Breno Ribeiro
CRIAÇÃO
Ricardo Chester
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
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