Por Dias Mais Havaianas - Praia
Alpargatas

#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova campanha de verão da marca

Você já deve ter se perguntado por que Havaianas tem estampas se os pés vão por cima. Campanha chega com quatro novos filmes para desvendar esse mistério de forma lúdica e descontraída

Havaianas apresentam quatro novas estampas em uma campanha com foco para a estação mais quente do ano: o verão. E aproveita para responder à pergunta que todo mundo já se fez: “Por que Havaianas com estampa se o pé vai por cima?” A resposta? É que os pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro e as Havaianas têm o clima do verão. Então, quando você coloca o pé em uma das estampas, está levando aquele clima delicioso para todo seu corpo.


Dos quatro novos filmes, todos criados pela AlmapBBDO, dois estreiam esta semana e outros dois estão programados para irem ao ar em janeiro, auge da estação. A campanha traz diversos elementos do verão, como o colorido das flores, mar, surfe e calor. É para ambientes assim que as pessoas que calçam as Havaianas são transportadas. Toda a campanha traz o conceito #PorDiasMaisHavaianas. A ação, que começa agora, se estende durante este mês e novas ações estão programadas para janeiro de 2021.  

“Podemos viver o espírito do verão de diversas formas e o nosso objetivo com essa campanha foi lembrar às pessoas que Havaianas é sinônimo de boas energias, que calçando uma Havaianas toda a vibração da estampa que a pessoa escolheu se reflete em você no seu estado de espírito. Não precisamos estar na rua para viver o nosso verão, podemos fazer isso em casa, em segurança e mesmo assim ainda com muita vibe de verão”, reforça Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas no Brasil. 

“Havaianas têm um significado expandido. Carregam ideias, atitudes. Evocam sentimentos e desejos. Cada estampa tem uma história e pode ser sentida de muitas maneiras. As estampas de Havaianas são uma mistura de sentimentos, sensações, de vibes. E é justamente sobre isso que a nova campanha trata”, diz Mariana Silveira, diretora de contas da AlmapBBDO.

Ficha Técnica
Warley Vieira
ATENDIMENTO
Verusca Garcia - Coordenação
Luiz Sanches
CCO
Andres Zarza
DIRETOR DE ARTE
Guilherme Bechara
MONTADOR
Gabriella Leopoldino
MÍDIA
Juliana Martellotta
PRODUTOR EXECUTIVO
Cairo Ribas
ATENDIMENTO
Débora Melo
MÍDIA
Renata Bordin
MÍDIA
Fábio Leite
APROVAÇÃO
Guilherme Oliveira - Produção Musical
Izabel Asprino
MÍDIA
Krysse Mello
PRODUTOR EXECUTIVO
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Fernando Duarte
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Juliana Spina
APROVAÇÃO
Gabriela Centurion - Business Intelligence
Daniell Rezende
CRIAÇÃO
Pedro Cardillo
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Barry Company
PRODUTORA DE FILME
Ale Cois - Coordenador de pós
Aline Ara
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Liliam Rodrigues Siqueira
APROVAÇÃO
Daniel Ribeiro
MÍDIA
Mariana Rhormens
APROVAÇÃO
Matheus Gonzalez
APROVAÇÃO
Diego Villas Bôas
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Vera Jacinto
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Priscila Sato
MÍDIA
Matheus Gonzalez
APROVAÇÃO
Graziella Silva
MÍDIA
Barry Company
PÓS PRODUÇÃO
Milena Ferezim
ATENDIMENTO
KillTheBuddha
DIREÇÃO
Gab Scatolin - Mixagem
FINALIZAÇÃO
Mariana Corradi
PLANEJAMENTO
Luiz Bicudo - Finalizador
Atomo e Abduch
3D
Daniela Silva
ATENDIMENTO
Rafael Ribeiro
MÍDIA
Janaína Agostini
PLANEJAMENTO
Mariana Silveira
ATENDIMENTO
Breno Ribeiro
CRIAÇÃO
Mayara Cortez
ATENDIMENTO
André Henrique
COMPOSIÇÃO
Beatriz Morales
MÍDIA
João Gabriel Fernandes
PLANEJAMENTO
Patricia Menezes
MÍDIA
Fernanda Romano
APROVAÇÃO
Henrique Del Lama
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Junior Freitas - Coordenação
ATENDIMENTO
Vanuza Passos
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Barbara Russiano - Locutora
Ingrid Lopes
ATENDIMENTO
Barry Company - Finalizadora
Flávia Caparelli
ATENDIMENTO
Daniel Semanas
ILUSTRADOR
Patrícia Colombo - Estratégia digital
CONTEÚDO
Ricardo Chester
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
MAIS DE Alpargatas
MAIS DE ALMAPBBDO