Por Dias Mais Havaianas - Surf
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#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova campanha de verão da marca

Você já deve ter se perguntado por que Havaianas tem estampas se os pés vão por cima. Campanha chega com quatro novos filmes para desvendar esse mistério de forma lúdica e descontraída

Havaianas apresentam quatro novas estampas em uma campanha com foco para a estação mais quente do ano: o verão. E aproveita para responder à pergunta que todo mundo já se fez: “Por que Havaianas com estampa se o pé vai por cima?” A resposta? É que os pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro e as Havaianas têm o clima do verão. Então, quando você coloca o pé em uma das estampas, está levando aquele clima delicioso para todo seu corpo.


Dos quatro novos filmes, todos criados pela AlmapBBDO, dois estreiam esta semana e outros dois estão programados para irem ao ar em janeiro, auge da estação. A campanha traz diversos elementos do verão, como o colorido das flores, mar, surfe e calor. É para ambientes assim que as pessoas que calçam as Havaianas são transportadas. Toda a campanha traz o conceito #PorDiasMaisHavaianas. A ação, que começa agora, se estende durante este mês e novas ações estão programadas para janeiro de 2021.  

“Podemos viver o espírito do verão de diversas formas e o nosso objetivo com essa campanha foi lembrar às pessoas que Havaianas é sinônimo de boas energias, que calçando uma Havaianas toda a vibração da estampa que a pessoa escolheu se reflete em você no seu estado de espírito. Não precisamos estar na rua para viver o nosso verão, podemos fazer isso em casa, em segurança e mesmo assim ainda com muita vibe de verão”, reforça Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas no Brasil. 

“Havaianas têm um significado expandido. Carregam ideias, atitudes. Evocam sentimentos e desejos. Cada estampa tem uma história e pode ser sentida de muitas maneiras. As estampas de Havaianas são uma mistura de sentimentos, sensações, de vibes. E é justamente sobre isso que a nova campanha trata”, diz Mariana Silveira, diretora de contas da AlmapBBDO.

Ficha Técnica
Liliam Rodrigues Siqueira
APROVAÇÃO
Flávia Caparelli
ATENDIMENTO
Beatriz Morales
MÍDIA
Mayara Cortez
ATENDIMENTO
Krysse Mello
PRODUTOR EXECUTIVO
Vera Jacinto
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Aline Ara
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Fernanda Romano
APROVAÇÃO
Guilherme Oliveira - Produção Musical
Daniela Silva
ATENDIMENTO
Juliana Martellotta
PRODUTOR EXECUTIVO
Juliana Spina
APROVAÇÃO
André Henrique
COMPOSIÇÃO
Fábio Leite
APROVAÇÃO
KillTheBuddha
DIREÇÃO
Matheus Gonzalez
APROVAÇÃO
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Mariana Corradi
PLANEJAMENTO
Junior Freitas - Coordenação
ATENDIMENTO
Graziella Silva
MÍDIA
Diego Villas Bôas
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Mariana Silveira
ATENDIMENTO
Ale Cois - Coordenador de pós
Pedro Cardillo
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Priscila Sato
MÍDIA
Barry Company - Finalizadora
Henrique Del Lama
DIRETOR DE CRIAÇÃO
João Gabriel Fernandes
PLANEJAMENTO
Rafael Ribeiro
MÍDIA
Vanuza Passos
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Warley Vieira
ATENDIMENTO
Gab Scatolin - Mixagem
FINALIZAÇÃO
Débora Melo
MÍDIA
Gabriella Leopoldino
MÍDIA
Barry Company
PÓS PRODUÇÃO
Ingrid Lopes
ATENDIMENTO
Mariana Rhormens
APROVAÇÃO
Renata Bordin
MÍDIA
Luiz Sanches
CCO
Barry Company
PRODUTORA DE FILME
Patrícia Colombo - Estratégia digital
CONTEÚDO
Patricia Menezes
MÍDIA
Daniel Semanas
ILUSTRADOR
Izabel Asprino
MÍDIA
Fernando Duarte
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Milena Ferezim
ATENDIMENTO
Daniel Ribeiro
MÍDIA
Guilherme Bechara
MONTADOR
Barbara Russiano - Locutora
Ricardo Chester
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Cairo Ribas
ATENDIMENTO
Luiz Bicudo - Finalizador
Janaína Agostini
PLANEJAMENTO
Gabriela Centurion - Business Intelligence
Atomo e Abduch
3D
Matheus Gonzalez
APROVAÇÃO
Verusca Garcia - Coordenação
Breno Ribeiro
CRIAÇÃO
Daniell Rezende
CRIAÇÃO
Andres Zarza
DIRETOR DE ARTE
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