Promessa
Bradesco Seguros

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha reforça os atributos da marca: proximidade, cuidado e relação humanizada e de longo prazo na proteção dos seus segurados. Além de TV, o plano de mídia da campanha contempla ações em sites, redes sociais, impressos, rádio e mídia exterior.

Para ampliar o alcance de suas mensagens, a empresa também reforça seu posicionamento nas redes sociais com a ativação de perfis exclusivos no Instagram e LinkedIn, que vão destacar conteúdos diversos sobre a iniciativas da empresa e o tema saúde, como programas de prevenção, serviços assistenciais disponíveis aos beneficiários e dicas para vida saudável.

Para o diretor-presidente da companhia, Manoel Peres, a nova campanha e o lançamento dos perfis nas redes sociais reforçam todo o trabalho realizado pela seguradora em prol da excelência do atendimento ao beneficiário. “Buscamos constantemente aprimorar a jornada de seus clientes, desde a contratação de produtos até a utilização de toda a gama de serviços assistenciais oferecidos. São muitos anos de trabalho com foco na prevenção e atendimento humanizado, além do investimento em tecnologia e inovação, para proporcionar a eles uma experiência cada vez melhor e mais completa”.

Já Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, destaca a visibilidade proporcionada pela nova campanha, com o objetivo de levar o seguro a cada vez mais pessoas e empresas em todo o país. “A nova campanha institucional reitera o compromisso da empresa com o bem-estar dos seus segurados em todos os momentos. Os atributos da marca estão ressaltados nessa campanha, que transmite de forma simples e emocionante nossa mensagem de estar ao lado de quem se ama”.

Ficha Técnica

CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg
Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg 
Produção Audiovisual:  Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Yohanna Maia, Camila Reis, Luiza Milani, Amanda Ardigó, Paulo Henrique Costa, Samara Bispo
Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade
Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Guilherme Rodrigues, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo e Fernanda Mariano.
Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel
Motion: StormX
Produtora Filme: CINE
Direção: Cris Vida 
Produção-executiva: Raul Doria e Deo Borba
Direção de Fotografia: Alex Vecchi
Line Producer: Hingrit Nitsche e Rafael Azevedo
Coordenação de Produção: Jair Costa
Direção de produção: Tati Ueda
Montagem: João Branco
Finalizadora: Juliana Silva 
Coordenação de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenação de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização: CINE X
Produtora de Som: Cabaret
Compositor: André Henrique 
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin 
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano 
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira  
Locução: Fabek Capreri 
Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Adriana Pacheco e Silvana Café

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