Recarregando
Volkswagen


Nova campanha da Volkswagen apresenta o Golf GTE, primeiro carro híbrido da montadora

Campanha mostra o quanto a eletricidade está presente na vida das pessoas e, agora, no novo modelo da Volkswagen
Já está no ar a nova campanha de Golf GTE criada pela AlmapBBDO. Seguindo o conceito “Você sempre plugou para se recarregar. Agora pode desplugar”, a Volkswagen apresenta o primeiro carro da montadora com motor elétrico e a combustão. A ideia é unir a esportividade do modelo com a tecnologia da eletricidade. O sistema criado recebe o nome de Híbrido Plug-In.
O filme mostra o amadurecimento de um garoto a partir dos inúmeros momentos em que a eletricidade faz parte de sua vida, desde a infância até a fase adulta. Ao chegar em casa no fim do dia, o personagem utiliza vários aparelhos ligados à eletricidade para ter seu momento de relaxamento: a pista de autorama, o videogame, o amplificador da guitarra, e quando mais adulto ele despluga, utilizando o Golf GTE.
A peça publicitária trabalha com a ideia de que a eletricidade sempre conectou momentos do dia-a-dia e agora também está presente no novo modelo de Volkswagen, finalizando com a assinatura “Golf GTE. Eletricidade e esportividade juntas, num só Golf”.
Dentro do segmento de hatches médios híbridos, o Golf é o único modelo com tecnologia plug-in, que permite o carregamento em tomada convencional de 220V ou em aparelhos wallbox de 3,6 kW ou mais. O Golf GTE une o melhor de dois mundos: desempenho esportivo com excelente eficiência energética. Pode ser conduzido no modo totalmente elétrico por cerca de 50 km. Isso atende à demanda de 2/3 da população que vive nos grandes centros urbanos. E quando toda a potência combinada do sistema é utilizada, o GTE vai de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos, atingindo velocidade máxima de 222 km/h. Resumindo: é ideal para a cidade ou para a estrada.
O Golf GTE começa a ser vendido a partir do dia 11/11 em três praças – São Paulo, Brasília e Curitiba – e pode ser adquirido pelo site https://golfgte.vw.com.br. O conteúdo da campanha será veiculado em filmes de 60 e 15 segundos, em plataformas digitais e ações com o influenciador Lucas Pinhel, que vai explorar os atributos do carro.
 

Ficha Técnica
Osmar Junior
COLOR GRADING
Guilherme Azem
PRODUTOR MUSICAL
Vanessa Harumi
APROVAÇÃO
Victor Gonsalves
MÍDIA
Ingrid Lopes - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Roberta Wenceslau
APROVAÇÃO
Carol Rye
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Pernil
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Iza Araujo
PRODUÇÃO
Irmãs Fridman
DIREÇÃO
Junior Freitas
COORDENADOR
Rami D’aguiar
MONTAGEM
Giovanna Rogozyk
ATENDIMENTO
Fabio Urbanas
MÍDIA
Pernil
CRIAÇÃO
Pierre de Kerchove
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Mayby Santos
MÍDIA
Bruna Nogueira - Line Producer
Marcela Barão Leal
PLANEJAMENTO
Mariela Barreira
MÍDIA
Diego Villas Bôas
RTVC
Pivo
LOCUTOR
Wal Tamagno
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Arthur Rocha
APROVAÇÃO
Samia Derbas
ATENDIMENTO
Fernando Cury
PLANEJAMENTO
Marina Vieira
FIGURINISTA
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Gab Scatolin
MIXAGEM
Leandro Ramiro
APROVAÇÃO
Carol Ozzi
DIREÇÃO DE ARTE
Mayara Sandow
PRODUÇÃO
André Gola
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
VOO-DOO
PÓS PRODUÇÃO
Guilherme Azem
COMPOSIÇÃO
Camila Fregonesi
ATENDIMENTO
Vanuza Passos
RTVC
Henrique do Monte Costa
MÍDIA
Helena Bonesio
APROVAÇÃO
André Gola
CRIAÇÃO
Luana Gallizzi
MÍDIA
Flávia Caparelli - Produtora de Som
ATENDIMENTO
Vera Jacinto
RTVC
Thiago Gonçalves
MÍDIA
Mariana Nanes
ATENDIMENTO
Fabio Souza
APROVAÇÃO
Sergio Katz
PLANEJAMENTO
Cyro Netto
PRODUTOR MUSICAL
Fernanda Stecca
PLANEJAMENTO
Luiz Sanches
CCO
Christiano Bock
ATENDIMENTO
Ana Chrysostomo - Line Producer
Kelly Ribeiro
MÍDIA
Raffael Barreto
APROVAÇÃO
Vinicius Mendes
ASS. DIREÇÃO
Alice Filmes
PRODUTORA DE FILME
Fabio Arisaka
PRODUÇÃO
Verusca Garcia
COORDENADOR
Amanda de Sousa
MÍDIA
Denis Camargo
PLANEJAMENTO
Mariana Bloise
MÍDIA
Maria Eduarda Waddington
FIGURINISTA
Alice Filmes
PRODUTORA DE FILME
Fernanda Laignier
PRODUÇÃO EXECUTIVA
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