No lugar de passos pintados em branco no chão, são as imensas letras das frases do projeto Ruas do Bem que conduzem a dança do bailarino Felipe Costa Black no novo clipe de Hugo Oxe, filmado no centro da cidade de São Paulo. O filme mostra um homem dançando nas ruas vazias de São Paulo, durante a pandemia, sobre os textos do coletivo, que foi idealizado pelo produtor gráfico e sócio do Estúdio Miolo Victor Ghiraldini, com frases criadas por Marcelo Nogueira, diretor executivo de criação da AlmapBBDO.
Segundo Oxe, o filme é “uma poesia em movimento em que cada gesto transmite o sentido das mensagens cravadas nas ruas de São Paulo”.
O clipe marca a nova fase do projeto Ruas do Bem, que além de espalhar mensagens positivas e de conscientização pelo espaço urbano, passou também a ajudar a levar cestas básicas para a população mais atingida pela doença, através da parceria com projetos como o Feito Formiguinhas - @feitoformiguinhas, que atende centenas de famílias na cidade de São Paulo e Região Metropolitana, e também o coletivo Arte e Cultura na Kebrada, da Zona Leste da cidade. Para doar, acesse ruasdobem.com.br.