Tatuagem
O Boticário

O Boticário defende que "Ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho", em campanha para o Dia dos Pais, criada pela AlmapBBDO.

O comercial (assista abaixo) se inspira na história do professor Marivado de Paula e sua filha, Ana Cristina. Em 2014, o acreano iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear de sua filha com deficiência auditiva. Há cerca de seis anos, ele tatuou um dispositivo auditivo em sua cabeça para que Ana Cristina se sentisse incluída e tivesse orgulho de ser quem é.

"Nós somos a marca que fala de amor e histórias reais. Quando conhecemos a história do Marivaldo e sua filha, nos sentimos tocados. Resgatar a força da paternidade presente é muito necessário, então, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado único, que diz muito sobre o que é colocar todo o amor do mundo num filho", pontua Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de comunicação do Boticário.

"Histórias reais contadas de uma forma sensível sempre trouxeram a emoção que o Boticário quer proporcionar nas pessoas nessas épocas do ano. Esta foi mais uma oportunidade de homenagear e reconhecer o amor dos pais por seus filhos", ressalta Marco Giannelli, conhecido como Pernil, diretor executivo de criação da AlmapBBDO.

Ficha Técnica
Renata Gomide
APROVAÇÃO
Carol Oliveira - Coordenação
Clan VFX
PÓS PRODUÇÃO
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Gab Scatolin
MIXAGEM
Lilian Cavalini - Produção Digital
José Roberto Bezerra
PRODUTOR GRÁFICO
Junior Freitas - Locução Kits + Spot
Tereza Setti
ART BUYER
Luiz Sanches
CCO
Verusca Garcia - Coordenação
Marcel Weckx
ATENDIMENTO
Danilo Abraham
MONTADOR
Vera Jacinto
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Driano Torres
FINALIZAÇÃO
Karina Vallesi
ATENDIMENTO
Cris Caffaro
FINALIZAÇÃO
Charles Faria
CRIAÇÃO
Otavio Machado
DIREÇÃO
Guilherme Azem - Compositor Trilha Tatuagem
Pernil
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Diego Villas Boas
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Leo Kawabe
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Carol Fernandes - Coordenação de Pós
Tatiana Angelim
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
Marcel Weckx
PRODUÇÃO EXECUTIVA
André Henrique - Compositor Trilha Spot
Ingrid Lopes
ATENDIMENTO
Gabi Hahn
PRODUÇÃO EXECUTIVA
André Caccia Bava - Locução Tatuagem
Bárbara Russiano
ATENDIMENTO
Paranoid
PRODUTORA
Alexandre Bouza
APROVAÇÃO
André Gola
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Otávio Muniz - Produção Digital
Chandra Lima - Coordenação
Firulo
CRIAÇÃO
Flávia Caparelli
ATENDIMENTO
Cathyelle Schroeder
APROVAÇÃO
Guile Oliveira - Produção Musical
FINALIZAÇÃO
Luis Armesto
PRODUÇÃO EXECUTIVA
MAIS DE O Boticário
MAIS DE ALMAPBBDO