Volkswagen lança campanha para comunicar Amarok 2013
Volkswagen | Amarok

Para apresentar as novidades da Amarok 2013, a Volkswagen lança campanha criada pela AlmapBBDO. As peças destacam o posicionamento do modelo, adotado na campanha de lançamento da versão automática em abril deste ano, que mostra que o diferencial da Amarok é a união da força da picape com a inteligência e tecnologia do modelo.

 

O filme “Treinamento”, que já está sendo veiculado, traz um grupo de homens musculosos se exercitando. Um deles comanda o grupo entoando perguntas sobre pintores impressionistas que são respondidas prontamente por todos, mostrando que não são apenas fortes, mas também inteligentes, como a Amarok. O comercial termina com imagens de desempenho do modelo enquanto a locução apresenta alguns itens, como os freios ABS off-road, sensores de estacionamento e câmbio automático de oito marchas.

 

Na internet, banners brincam com símbolos e fórmulas matemáticas para comprovar a robustez e a inteligência da Amarok 2013 e revelam o desempenho do modelo em subidas e descidas ou ao estacionar usando o sensor de estacionamento dianteiro e traseiro. Uma das peças fará intervenção em sites para apresentar a novidade.
Ficha Técnica
Marcello Serpa
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Luiz Sanches
DIRETOR DE CRIAÇÃO
André Kassu
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marcos Medeiros
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Otávio Schiavon
CRIAÇÃO
André Nassar
CRIAÇÃO
O2 Filmes
PRODUTORA DE FILME
Paulo Caruso
DIRETOR DO FILME
Marcelo Durst
FOTOGRAFIA
Vera Jacinto
RTVC
Ana Paula Casagrande
RTVC
Thiago Bueno
RTVC
Tesis
TRILHA
Rodrigo Menecucci
EDITOR
O2 Filmes
FINALIZAÇÃO
Fernão Cosi
ATENDIMENTO
Vanessa Previero
ATENDIMENTO
Ana Beatriz Moreira Porto
ATENDIMENTO
Aline Macedo
ATENDIMENTO
Cintia Gonçalves
PLANEJAMENTO
Sergio Katz
PLANEJAMENTO
Tatiana Weiss
PLANEJAMENTO
Denis Camargo
PLANEJAMENTO
Paulo Camossa
MÍDIA
Gabriel Queiroz
MÍDIA
Daniele Valle
MÍDIA
Claudio Knupp
MÍDIA
Marcelo Olival
APROVAÇÃO
Carlos Leite
APROVAÇÃO
Ana Cristina Mota
APROVAÇÃO
MAIS DE Volkswagen
MAIS DE ALMAPBBDO