O filme é só o começo
Telecine | Telecine

O Telecine é a marca mais tradicional de cinema no Brasil com um acervo de mais de 2.000 filmes e diversas opções de consumo. Mais do que falar de canais de TV e streaming, precisávamos aproveitar todo o potencial que representa sétima arte na vida das pessoas. Enquanto todos falam de preço, catálogo e conteúdos originais, como podemos nos diferenciar?

Mais do que lançar uma nova campanha, precisávamos de um posicionamento trazendo uma nova proposta de valor para os consumidores. Reforçar o território do cinema para fortalecer diferenciação.

“O filme é só o começo” reforça a experiência que vai muito além do filme; de uma interação com a maior comunidade da sétima arte, cujo propósito é trazer a magia do cinema para todos. A campanha é um convite às pessoas para o clube Teleciners.

Usamos 3 perfis que refletem hábitos de consumo mais relacionados ao cinema: indecisos, conectados e cinefreaks. Para todos eles, Telecine possui os conteúdos certos e features para a experiência com o cinema ser ainda melhor. Assim, queremos que as pessoas se identifiquem com tensões e desejos na hora de assistir a um filme e reconheçam Telecine como o parceiro para esse momento.

A campanha vai ao ar com versões de 30″ e 15″ (focadas em cada perfil do clube) em TV Aberta e TV Paga, ações de engajamento nas redes sociais, Edifícios Residenciais, Rádio, Jornal e no Digital.

Para reforçar todo o território de cinema e clube, desenvolvemos novos elementos visuais e verbais para marca Telecine.

Valorizamos o T como o portal do cinema, dando sempre maior identificação com a marca. Utilizamos uma tipografia e imagens inspiradas em pôsteres de cinema para reforçar esse diferencial que, em qualquer tela, TV ou streaming, você vai estar dentro do universo.

Criamos badges para identificar os membros de clube, que serão também trabalhadas nas redes e nas iniciativas de engajamento.

E aproveita todo o universo visual que foi desenvolvido para a nova proposta de valor, com cores e elementos mais pop e vibrantes, para ser a marca que sabe tudo de cinema, mas que consegue falar com todos sobre cinema.

MAIS DE ANA COUTO