Ação com influenciadores - mês do Orgulho LGBTQIA
NIVEA | Nivea

Cenário
A NIVEA, em parceria com a ONG All Out, organização que atua no Brasil e no mundo em defesa dos direitos da população LGBTQIA+, selecionou 11 projetos de acolhimento que levam dignidade, segurança e suporte emocional para a comunidade. Todo o lucro das vendas da edição especial Orgulho na Pele do NIVEA Creme e NIVEA Lip Soft Rosé foi revertido para os projetos escolhidos.

Estratégia

A Approach é a agência responsável pelo relacionamento com influenciadores das regiões Norte e Nordeste, desenvolvendo ações direcionadas e especiais. Mapeamos influenciadores LGBTQIA+ que tivessem fit com a proposta da ação. Além de comunicar a parceria, pedimos para que cada influenciador gravasse conteúdos mostrando algo onde eles transmitissem sua força e, também, o sentimento da campanha e hashtag #OrgulhoNaPele com entregas personalizadas, de acordo com a personalidade e o estilo de conteúdo de cada um.

Resultados

O kit, composto pela icônica latinha e o hidratante labial Soft Rosé da marca, que ganharam as cores do arco-íris, acompanhados de um lindo lenço assinado pelo artista alagoano Herbert Loureiro, impactou de forma positiva até quem o recebeu de forma orgânica!

As entregas dos influenciadores foi um show à parte: tivemos workshop de peruca, dança, performance artística, dicas de fotos, maquiagem e muitos depoimentos pessoais para provocar importantes reflexões sobre a luta da comunidade LGBTQIA+.

Na imprensa, tivemos inserções importantes como na Glamour, Promoview e outras publicações.

MAIS DE APPROACH COMUNICAÇÃO