NOVIDADES
Atenas cria show para Devassa com Iza
Lançamento aconteceu com projeção simultânea em 7 cidades
23/06/2021

Em junho, aconteceu o lançamento do projeto “Criatividade Tropical: abre as portas para o gueto”, protagonizado pela cantora Iza em parceria com a Devassa. Criado pela agência Atenas para a cervejaria, o start da ação acontece com um show que apresenta o novo single de Iza, “Gueto”, em uma tour digital sediada no Rio de Janeiro na noite da quinta-feira (3).

A tour digital é inédita para Iza: já que não é possível fazer uma turnê de lançamento física por conta do isolamento social, haverá projeções em diversas cidades acontece como uma solução criativa e inovadora para o lançamento do projeto e do novo hit da cantora. Além do Rio, o show será projetado em São Paulo, Salvador, Recife, Manaus, Natal e Fortaleza, e transmitido ao vivo pelo Instagram de Devassa (@devassa), às 21h.  

A agência Atenas é responsável pela concepção do show, dirigido pelo diretor artístico Felipe Santos. Para o lançamento, foi criado um palco com 12 metros de altura em um formato inovador, que se modelou para essa nova fase de apresentação de lives.

“O projeto do lançamento mostra a evolução do branded content, trazendo uma forma de gerar mais engajamento e aproximação da marca com o público, com verdade e criatividade”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.


Sobre a Atenas

Atenas: uma agência que entende de Brasil

A Atenas nasceu em 2007, em Salvador, criada pelas baianas Denise Garrido e Quércia Andrade. Em sua linha do tempo, a agência já atendeu marcas como Grupo Heineken (Devassa, Schin, Heineken e Eisenbahn), Mondelez (Trident, Halls, Tang, Lacta, Club Social e Sonho de Valsa), Magazine Luiza, Olla, Coca-Cola, Sprite, Diageo, Ballantines, Beefeater, Havaianas, P&G, Neoenergia, Shell, Suvinil, Votorantim, Sky, entre outras


Denise e Quércia desembarcaram em São Paulo em 2016, onde a equipe, unida à Salvador, cria e produz ações para todo o Brasil, com expertise, em especial, no Nordeste. De lá para cá, acumulou prêmios regionais, nacionais e internacionais e figura constantemente na lista de agências mais criativas do Brasil de meios especializados.

Conceito

Para cada marca, uma Atenas diferente. Foi assim que a Atenas se reinventou. Flexível, livre de vícios de grandes agências, ela se adaptou às necessidades de cada job e de cada cliente. Em vez de uma estrutura inchada de profissionais sobrecarregados, existem equipes diferentes para cada desafio, que buscam parceiros no mercado para trabalhar lado a lado com suas mentes frescas, totalmente focadas em um único projeto por vez.


A liderança feminina contribui para o DNA da Atenas, que traz um olhar mais humano, leve e solar ao mercado. “Somos uma agência que entende de pessoas, e por entender de pessoas, sabemos bem o quanto elas são diferentes”, afirma a sócia Denise Garrido. "Hoje, os clientes desejam agências mais conectadas com suas necessidades e que pensem lado a lado na superação dos desafios; e é isso o que fazemos no nosso dia a dia", completa Quércia Andrade. Assim, a Atenas se tornou uma agência em que o cliente se sente em casa (mesmo).

Atenas cria show para Devassa com Iza