Átomo cria para Sorridents
Sorridents

"Há mais de 25 anos transformando Sorrisos" é o tema da Rede Sorridents em nova campanha

Agência cria campanha para a rede de clínicas odontológicas mais premiada da América Latina. Mesmo diante do novo normal, sorrir é essencial para manter a saúde mental

em dia e enfrentar as situações cotidianas com mais confiança e otimismo. O filme Portas Abertas aborda isso em diferentes momentos, como o primeiro beijo, o primeiro encontro, a festa de formatura ou, até mesmo,
por videoconferência, onde um sorriso no rosto foi a melhor porta que se abriu. Com o tema "Há mais de 25 anos transformando Sorrisos"a intenção da marca é revelar a retomada do mercado pós-pandemia de forma otimista.
A ação produzida pela agência está presente nos principais pontos de contato com os pacientes da rede, como rádio, televisão, meios digitais, mídia programática e OOH.

Essa é a primeira campanha da marca desenvolvida pela agência, que conquistou a conta  em uma concorrência ao lado da Moma e Pullse do grupo Artplan.

"É no cuidado com o Ser Humano que reside a nossa força de marca. É ato de promover saúde que se aglutina a nossa estratégia e missão como empreendedores.
É a união de objetivos que propulsiona nossa visão de futuro e que vai nos conduzir rumo a um amanhã ainda mais próspero", conta Camila Tanza, diretora de marketing da Sorridents

Ficha Técnica
Mariana Castro - Head de redação
Adriano Passos
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Camila Tanza
APROVAÇÃO
Equipe Lógico Music - Produção Musical
Simon Says Filmes
PRODUTORA DE FILME
Cleber Soares
APROVAÇÃO
Rodrigo Castro - Direção final
Pilar Nardin - Gerente de Mídia
Juliana Veiga - Voz
Patricia Gutierre
APROVAÇÃO
Paola Belo
ATENDIMENTO
Adriana Vieeira
DIRETOR DE CONTAS
Milton Miné - Direção Artística
Kahuê Rozzi
DIRETOR
Juliana Hirsch
APROVAÇÃO
Rodrigo Castro
CRIAÇÃO
Edileuza Fernandes - RTV
ART BUYER
Anderson Fino
CRIAÇÃO
Lógico Music
PRODUTORA DE SOM
MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO