Átomo premiada em Lisboa
TudoAzul

Com o case “Dia dos Pais – TudoAzul”, a Átomo conquistou o bronze na categoria Digital do Prêmio Lusófonos, em Portugal.
Esse é um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único no mundo dedicado exclusivamente a premiar e homenagear os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua portuguesa.
A peça da Átomo teve o tema “Meu nome é voar” e reforçou o conceito da campanha “Você junto ao seu pai, e a gente perto de vocês dois”, que tinha como foco encurtar distâncias e trazer à luz uma data com pouca sazonalidade, já que é um período com poucas promoções e resgates de viagens.
Para isso, a ação fez referência aos códigos IATA de aeroportos para associar pais e filhos. Assim, o trajeto “GRU (SP) > CWB (PR)” virou RUI (pai) > EDU (filho) etc.
Com seis anos de existência, o Prêmio Lusófonos da Criatividade tem cumprido sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em diversos países, tais como Brasil, Portugal, Moçambique, Cabo Verde e Angola.

Ficha Técnica
Nicholas Oliveira
DESENVOLVIMENTO
Adriana Vieeira
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Orlando Libardi
DESENVOLVIMENTO
Carlos Remontti
REDATOR
Guilherme Andersen
DIRETOR DE ARTE
Paula Beatriz
DESENVOLVIMENTO
Daniel Bezera
DESENVOLVIMENTO
Rodrigo Stein
ATENDIMENTO
Adriano Passos
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Lívia Tadei
HEAD OF DIGITAL
Edileuza Fernandes
ART BUYER
Thiago Gomide
APROVAÇÃO
Elissa Estevez
DIRETOR DE ARTE
Gisele Pereira Custódio
ATENDIMENTO
João Gabriel Ribeiro
APROVAÇÃO
Debora Sousa
ATENDIMENTO
MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO