
- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS



Átomo vai além do digital e amplia campanha da Olhar Certo para a TV.
A Olhar Certo, rede de clínicas oftalmológicas de alta performance do Grupo Salus – que também detém as marcas Sorridents e GiOlaser – apostou na criação da Átomo Comunicação para sua estreia na TV aberta.
O desenvolvimento da estratégia foi além do conteúdo para TV e se estendeu para o digital e social media, e tudo foi pensado conforme conceito da Olhar Certo de democratizar a saúde ocular dos brasileiros.
A primeira veiculação aconteceu no programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV. O estudo de mídia foi fundamental, pois o programa escolhido atinge telespectadores de várias faixas etárias, popularizando o acesso à saúde para todos.
A agência também está preparando os novos cases voltados para tratamentos que a clínica oferece e que também terão inserções no programa. Vale ficar de olho!

