
- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS


Para lançar a nova e exclusiva Smart TV Slim LED ES800 da Samsung, com job de criação da Átomo Comunicação, a Fast Shop traz um novo conceito de campanha de varejo, mais humanizado e bem humorado, onde, através de 2 gerações, avô e neto, mostra a tecnologia facilitadora para mexer na televisão com comando de voz e movimento, reconhecimento facial e entretenimento para toda família conversando diretamente com os consumidores da Fast Shop. Enfatizando os features, o modelo tem melhor nitidez de imagem e design com pés flutuantes em acabamento metálico exclusivo da Fast Shop.
A comunicação pensada em 360º conta tv, revista, jornal, materiais de pdv, vitrine, tutoriais para internet e treinamento da equipe de vendas. O filme estréia hoje na Globo e nos principais canais de tv a cabo como Warner Channel, Sony, AXN, GNT, Sport TV, Telecine e Globo News.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: FAST SHOP
Aprovação: Rodolfo Torello e Luis Pimentel
Segmento: Varejo
Produto: Lançamento da smart TV Slim LED 3D Samsung
Agência: Átomo Comunicação
Diretor de Criação: Ricardo Katsuya
Head of Art: Marco Minervino
Diretor de Arte: Rodrigo Esteves
Redator: Naya Rodrigues
Atendimento: Ana Serra e Fabíola Fortunato
Planejamento: Mara Martine
Produtora: Blackmaria
Diretor: Renato Jabuka
Produtora de Áudio: Ritmika

