Nova identidade visual para Azul Viagens
Azul

Átomo cria nova identidade visual para a Azul Viagens Peças levam maior consciência de marca ao cliente

Buscando maior clareza e impacto na proposta de comunicação da marca, a Azul Viagens e a Átomo Comunicação atuaram em parceria, pensando em cada detalhe da nova entrega efetiva aos consumidores e cadeia de negócio da Azul Viagens. Oferecer uma experiência completa ao viajante, na qual ele se sente totalmente seguro e imerso no destino escolhido. O conceito criado pela Átomo, busca responder a essa necessidade, deixando claro o "mundo" de possibilidades entre destinos, pacotes, hotéis, passeios. Nas peças criadas, se observa o que a marca de fato proporciona: uma viagem completa e planejada para cada turista, de forma que este precise apenas se preocupar em escolher para onde ele quer ir.

"Aproveitamos as silhuetas dos mapas de cada destino, uma forma inusitada de enquadrar as imagens, apresentando layouts que exploram formas mais orgânicas, combinando muito bem a mensagem, a proposta da aventura e a organização das informações. Levamos o azul, a beleza natural e a experiência de viagem, depois é só se imaginar lá." Afirma Adriano Passos, diretor de criação da Átomo.

A campanha veste canais digitais, social media e os pontos de venda Azul Viagens, e se apresenta como mais uma ferramenta para estimular a confiança dos viajantes com os novos protocolos de segurança adotados, visando à retomada e aquecimento das vendas.

MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO