Sorridents faz a maior campanha de sua história com Ivete Sangalo
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Sorridents faz a maior campanha publicitária de sua história e renova contrato com a estrela Ivete Sangalo

Campanha  terá comerciais veiculados na TV Globo, SBT, Record, entre outras, em todo o território nacional. Mídias digitais e out of home também estão inclusas.

A Sorridents, rede odontológica mais premiada do país, renova contrato com a cantora Ivete Sangalo e acaba de entrar no ar trazendo a maior campanha da empresa, que renderá a exibição da marca nas grandes emissoras de canal aberto, meios digitais e offline, a partir de 23 de outubro. A ação coroa os 25 anos de história da rede e contempla comerciais de 30 segundos nos horários de maior audiência, como a abertura no Fantástico, além de veiculações no SBT, Record, Rede TV e Band, que renderá 1.089 inserções no período.
Com estratégia ousada, estimulada pelo sucesso da primeira experiência com a cantora, a campanha ainda conta com ações de merchandising apresentadas no programa Hoje em Dia / TV Record, Mulheres /TV Gazeta, Casos de Família e Domingo Legal/SBT, Brasil Urgente e Jogo Aberto/ TV Band e A Tarde é Sua e Alerta Nacional/ Rede TV, totalizando 110 ações.
“Sorriso de primeira é Sorridents”. Este é o mote da campanha que une a busca pela excelência da Sorridents com a reconhecida capacidade de ser feliz do povo brasileiro. A ideia é traduzir o propósito da empresa em oferecer uma ótima saúde bucal para todos, de forma democrática e inspiradora. Ainda, tem por missão mostrar que ir ao dentista pode ser uma experiência prazerosa e vincula o carisma e a alegria de uma das maiores estrelas da música popular brasileira com o cuidado à saúde bucal.
“O povo brasileiro tem esta capacidade inata de sorrir, independente de tantas crises e problemas. Com este gancho, a Sorridents valoriza o sorriso genuíno. Todo mundo neste país merece um Sorriso de 1ª. E a empresa entrega a promessa com uma rede de clínicas e serviços de 1ª. Esta é a mensagem a ser comunicada usando um dos sorrisos mais bonitos e conhecidos do Brasil”, explica Camila Tanza, diretora de marketing da marca. “Somos pioneiros em democratizar há 25 anos a saúde bucal no Brasil. Queremos fazer história com a campanha e levar acesso, autoestima e novos hábitos às pessoas”, complementa. 
Criada pela agência Átomo, as peças mesclam criatividade e estratégia. “O sorriso dos brasileiros é a nossa inspiração...”, é assim que “Veveta” começa sua narrativa no filme interagindo com diversos brasileiros. Ao fundo, uma trilha sonora recheada de suingue e que convida o sorriso vir à tona! “Investimos em imagens que caracterizam o país, pessoas de várias culturas e uma trilha sonora cheia de brasilidade para exaltar o sorriso. Com essa estratégia queremos instigar a reflexão sobre a importância de sorrir e, principalmente, cuidar do sorriso”, enfatiza Odilon Machado, diretor da agência Átomo.
Um outro projeto audiovisual, produzido em uma clínica cenográfica, retrata como a Sorridents consegue levar saúde bucal, com os tratamentos mais avançados do mercado e de forma acessível, para todos. Serão três filmes, peças de internet, mobiliário urbano e ponto de venda, trabalhados para as mais de 360 clínicas Sorridents espalhadas no Brasil. O projeto ainda terá mídia OOH (Out of Home) em São Paulo, fechados com a JC Decaux e Ótima, totalizando 531 faces, Bus Door em 29 cidades paulistas, sobrecapa no jornal Metro e mídia online, incluindo programática, Youtube, Google Ads, social, entre outras.

Ficha Técnica
Amauri Moura
HEAD OF DIGITAL
Juliana Hirsch
APROVAÇÃO
Ivete Sangalo - Ivete Sangalo
Fernando Leite - Direção
PRODUÇÃO
B. Massato - Edição / Montagem
Lógico!
PRODUTORA DE SOM
Jorge Pereira
PÓS PRODUÇÃO
Rodrigo Castro
DIREÇÃO DE ARTE
Charles Cruz
REDAÇÃO
Guilherme Andersen
DIREÇÃO DE ARTE
Camila Tanza
APROVAÇÃO
Adriana Vieeira
ATENDIMENTO
Rafael Barajas
PLANEJAMENTO
Mariana Castro
REDAÇÃO
Adriano Passos
DIREÇÃO DE ARTE
Edileuza Pires - Produtor
RTVC
NoveNoventa
PRODUTORA DE FILME
Pilar Nardin
MÍDIA
Adriano Passos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Milton Miné - Produtor Musical
Rafa Mattei - Fotógrafo
Flávio Zangrandi
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Anderson Fino
DIREÇÃO DE ARTE
André Ribeiro - Produtor Musical
Honorino Neto
PÓS PRODUÇÃO
Renata Falcão
REDAÇÃO
John Oliveira
DIREÇÃO DE CENA
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