Sorriso de 1ª tem segunda fase. Confira!
Sorridents | Sorridents

Átomo desenvolve segunda fase da maior campanha da história da Sorridents.


De acordo com o planejamento estratégico de desenvolvimento para a maior campanha da história da Sorridents - a rede de clínicas odontológicas mais premiada da América Latina e única que se tornou case nas universidades internacionais de Stanford e Harvard -, a Átomo Comunicação lança novo filme.

Produzido em uma clínica cenográfica construída exclusivamente para a ação, a estrela da campanha, Ivete Sangalo, apresenta os principais serviços e atributos da empresa andando pelos ambientes enquanto pacientes são atendidos.

A ideia é mostrar a dedicação da empresa de levar saúde bucal de qualidade aos brasileiros, além de apresentar todos os serviços oferecidos nas unidades: exames, tratamentos, procedimentos de estética odontológica, entre outros.

Inserir Ivete Sangalo no ambiente real das clínicas também foi pensado como forma de transmitir credibilidade e fazer o público-alvo enxergar uma unidade da marca em ação, exatamente como é no dia a dia.

O material foi rodado na Praia do Forte (Bahia) e todo o set foi montado de acordo com os mais rigorosos padrões de segurança, para proteger toda a equipe de profissionais envolvidos no projeto que estavam no local para as filmagens.

Já a veiculação acontece nos principais canais abertos e fica no ar até o final de 2020. Somando os ambientes on e off-line, a campanha conta com mais de 20 filmes em diversas plataformas.

Um esforço criativo e estratégico que fez um cliente, que entende de sorrisos, sorrir alegremente.

MAIS DE ÁTOMO COMUNICAÇÃO