Chora Boleto
Supermercados Pague Menos

Chora Boleto ajuda clientes a pagar as contas

Criação da Audaz tem peças para TV, redes sociais, ponto de venda e out of home

Para ajudar os clientes a pôr fim na sofrência na hora de pagar as contas, a Rede de Supermercados Pague Menos lançou a campanha “Chora Boleto”. Até 9 de janeiro de 2020, a cada R$ 50,00 em compras, os clientes cadastrados no Clube Leve Mais informam o CPF no caixa e recebem um cupom para concorrer a prêmios que, juntos, somam mais de R$ 1,5 milhão!

"Os boletos são algo que, de fato, trazem muita preocupação à vida dos brasileiros. Não há como fugir, todo fim de mês eles [boletos] chegam. A campanha simboliza a hora da virada, explicam os redatores da Audaz Tiago Moraes e Geisa Perucci, que fazem parte da equipe de criação da campanha.

Serão sorteados no dia 15 de janeiro 28 prêmios de R$ 36.000,00 em dinheiro para o cliente gastar como quiser, divididos em R$ 3.000,00 por mês, durante um ano. Um super prêmio por loja! E o melhor é que a grana não acaba aí. Além de ajudar a pagar os boletos, o Pague Menos vai sortear mais 5.600 prêmios instantâneos de R$ 100,00 em compras em qualquer loja da rede.

A campanha conta com mais de 10 filmes exclusivos para as redes sociais, que exploram com muito bom humor a reação de quem ganha a promoção e passa a viver com os boletos pagos. "Esta campanha é uma das mais divertidas que já fizemos para o Pague Menos, do processo criativo a captação dos vídeos. Invadimos a vida digital das pessoas com aquele jeitinho brasileiro de ser, sabe? Rindo das dificuldades, celebrando as pequenas conquistas e levando a vida com mais alegria. A receptividade da campanha tem sido incrível! Os clientes se sentiram representados e abraçaram a campanha junto com a marca num coro só: Chooora Boleto", acrescenta Mônica de Moraes, redatora plena de conteúdo digital da Audaz para os Supermercados Pague Menos.


TV

Também foram criadas peças para o ponto de venda e filmes para a TV, com a presença do cantor Michel Teló, garoto propaganda do Pague Menos. É sempre um desafio atender um cliente do varejo em função da agilidade necessária para cumprir as demandas. No caso de Pague Menos soma-se a isso uma busca incansável pela qualidade e por uma diferenciação na comunicação para o mercado. Há uma preocupação com os mínimos detalhes para entregar um produto audiovisual que se destaque no intervalo comercial e, acima de tudo, se conecte com os consumidores do Pague Menos”, considera Diego Ruiz de Aquino, diretor do Lokomotiv Studio, responsável pelos filmes da campanha.

 

Ficha Técnica
Alexandre Bassora
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Kislen Medina
MOTION
Ariane Trevisan
MÍDIA
Diego Santos
MÍDIA
Cristiane Negrão
REVISOR
Bruno Moura
FINALIZAÇÃO
Danila Silveira
REVISOR
Oberdan Bezerra
DIREÇÃO DE ARTE
Vanessa Queiroz
PRODUÇÃO
Delay Almeida
REDAÇÃO
Carolina Panúncio
APROVAÇÃO
Helena Nunes
WEB
Jonatan Rocha
DIRETOR DE CRIAÇÃO DIGITAL
Tainá Cassaniga
ATENDIMENTO
Delay Almeida
PLANEJAMENTO
Geisa Perucci
REDAÇÃO
Matheus Pinheiro
USER EXPERIENCE
Jonatan Rocha
DIRETOR DE PERFORMANCE
Samara Leite
MÍDIA
Isabela Amorim
USER EXPERIENCE
Touché Fotografia
FOTOGRAFIA
Mila Barros
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Karina Schiavolin
DIREÇÃO DE ARTE
Vitrola Digital
PRODUTORA DE SOM
Renan Santana
ARTE
Diego Cicconato
APROVAÇÃO
Bruno Zepelini
WEB
Natália Pascote
ATENDIMENTO
Tiago Rocha
MOTION
Paulo Cheretti
ARTE
Beatriz Amaral
REVISOR
Lokomotiv Studio
PRODUTORA DE FILME
Vitor Teixeira
PLANEJAMENTO
Hugo Araújo
ARTE
Carolina Margato
PRODUÇÃO
Mônica Moraes
REDAÇÃO
Delay Almeida
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Felipe Figueiredo
DIREÇÃO DE ARTE
Tiago Moraes
REDAÇÃO
Rodrigo Perna
ARTE
Mila de Paula
DIRETOR DE CONTEÚDO
Vitor Teixeira
EFEITISTA
Mariana Knittel
PLANEJAMENTO
Claudia Dias
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO
Samir Neder
FINALIZAÇÃO
Rafaela Dias
ARTE
Matheus Soto
FINALIZAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE AUDAZ