NOVIDADES
Batux e FCB Brasil juntas com a Brastemp
Nova promoção incentiva o consumidor a ‘ser o chef que quiser ser’
28/09/2021

Após mais de um ano em isolamento social, os brasileiros estão se arriscando cada vez mais na cozinha, tanto por necessidade, quanto por ser uma atividade prazerosa. Segundo a pesquisa Supermercados e Hábitos de Compras realizada pelo UOL, em parceria com a MindMiners, 54% das pessoas dizem estar tentando se aventurar e se arriscar mais na cozinha desde o início da pandemia. O confinamento trouxe como necessidade a reorganização da rotina, muitas pessoas se viram enfrentando novos desafios, e cozinhar foi um deles. Novas receitas, novos ingredientes e até mesmo novos eletrodomésticos e ferramentas para auxiliar os momentos da cozinha são uma tendência de consumo.


A Brastemp apresenta uma nova campanha que busca mostrar de maneira divertida que a cozinha Brastemp é o espaço perfeito para você experimentar e ser o chef que você quiser ser. A cozinha é o território da tentativa, do improviso e que se adapta e responde às necessidades de cada um, permitindo que você erre, experimente e acerte. Pensada para o dia a dia de todos, tanto para quem adora cozinhar ou para quem só quer fazer o básico, é a cozinha perfeita para qualquer estilo de chef.


E para ajudar o consumidor a escolher o melhor produto para sua casa, a Brastemp também está com uma promoção de cashback onde o consumidor poderá ter até 1000 reais em valor de volta, ou seja, quanto mais produtos os consumidores comprarem, maior será o dinheiro que irão receber de volta, essa ação foi pensada em uma forma de dar a chance ao consumidor de conseguir ter sua cozinha completa Brastemp. De forma inédita, os consumidores poderão interagir com os produtos que podem ser visualizados na Casa Brastemp, um projeto em 3D inovador com 8 ambientes de cozinhas customizadas e projetadas por arquitetos para os consumidores se inspirarem.

A campanha foi criada pela agência de ATL FCB e a Casa Brastemp junto com a promoção pela agência Batux, empresas parceiras da marca.

Fonte: https://revistalivemarketing.com.br/

Batux e FCB Brasil juntas com a Brastemp