BBRO&Co lança campanha para "Elas no Emprego Público", do Intesi.
INTESI | INTESI

A agência de comunicação BBRO&Co reitera seu compromisso com a promoção da educação inclusiva ao lançar a campanha de divulgação do projeto "Elas no Emprego Público", desenvolvido pelo Instituto Intesi. O projeto oferece 5 mil vagas gratuitas para mulheres que aspiram se capacitar e estudar para concorrer em concursos públicos.

Luana Oliveira, Head de Atendimento da BBRO&Co, enfatizou que este projeto traz uma energia única, pois tem o potencial de transformar vidas de milhares de mulheres e suas comunidades. "Estamos comprometidos em utilizar nossa expertise para criar impacto positivo e promover a inclusão no acesso à educação e oportunidades de carreira", acrescentou.

A agência BBRO&Co possui um hub de inteligência e equipes interdisciplinares dedicadas ao segmento educacional. Entre os clientes que fazem parte dos cases de sucesso nessa área, estão a Fundação PoliSaber, o Cursinho da Poli e o curso de MBA em Digital Business da PUC-Rio. O novo trabalho junto ao Instituto Intesi reafirma o conhecimento da agência em desenvolver estratégias criativas alinhadas à performance para a área de educação.

O “Projeto ELAS” é 100% gratuito, com aula presencial ou à distância em módulos rotativos, apostilas digitais ou físicas e suporte de rede móvel. As aulas da primeira turma da modalidade extensivo tiveram início no dia 05 de março. Toda a identidade do projeto, bem como as estratégias e peças criativas para a divulgação, foram realizadas pela agência BBRO&Co.

Informações completas

Mulheres interessadas em participar da campanha e garantir sua vaga gratuita podem obter mais informações através do site oficial: www.intesi.org.br.

MAIS DE BBRO&CO