NOVIDADES
CVC transforma viagens em pacotes reais
Ação incentiva consumidores a voltarem a viajar
25/11/2021

Depois de um longo período de planos adiados, é muito difícil encontrar alguém que não esteja com saudade de viajar. Prova disso é que o turismo está se recuperando de forma gradativa e consistente, com expectativas ainda melhores para os últimos meses do ano e para 2022. Para apoiar quem está retomando os planos de viagem, a CVC aproveita a Black Friday para colocar no ar uma série de promoções e propõe transformar experiências em “pacotes reais”.

Em ação criada pela agência de estratégia digital Content House, a ideia é transformar a experiência da viagem em um “pacote palpável”. “Existe uma enorme demanda reprimida de viagens desses 20 meses de pandemia. Com o avanço da vacinação e a melhora do cenário no Brasil e no mundo, as pessoas estão começando a resgatar seus sonhos, e nesse momento a CVC quer ajudar não só o bolso dos consumidores, mas também a relembrá-los de que viajar cria histórias pra vida toda, ficando pra sempre na memória, sem prazo de validade”, afirma Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp. “Para despertar ainda mais nos clientes o desejo de voltar a viajar, transformamos as experiências da CVC em pacotes tangíveis com validade pra vida toda”, explica Clarissa Sá, diretora de Criação da Content House.

Os pacotes foram enviados para influenciadores digitais contendo itens que ilustram uma viagem completa: boarding pass, tag de mala, reserva de hotel e souvenirs do destino. Os creators também vão usar os pacotes reais para criar outros conteúdos e incentivar a audiência a “investir do jeito certo” na Black Friday. “Tudo será cocriado com pessoas que trocariam facilmente qualquer promoção de outros produtos pelas ofertas de viagens da CVC: os influenciadores de viagens”, completa Clarissa.

 

Fonte: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/mercado-digital/cvc-transforma-experiencias-de-viagens-em-pacotes-reais-na-black-friday/

CVC transforma viagens em pacotes reais