NOVIDADES
Content House ganha novas contas
Grupo reforça carteira de clientes com conquistas importantes
09/03/2021

Especializada em branded content, a Content House conquistou três novas contas. A primeira delas é a Baruel, onde a operação será responsável por toda a estratégia digital de quatro marcas: Tenys Pé, Tenys Pé Woman, Baruel Baby e Turma da Xuxinha. O mix de entregas envolve planejamento e criação, além da mídia e do gerenciamento de projetos com influenciadores.

Outra conquista recente da agência é a ampliação do escopo de trabalho com o Submarino Viagens. Com a renovação do contrato de parceria, além da estratégia de influencer marketing, desenvolvida pela CoCriators, braço especializado na conexão com influenciadores, a Content House passou a cuidar também de todo o planejamento de conteúdo de social media da marca.

Além das conquistas em território brasileiro, por meio do hub latino que criou ao final do ano passado, a agência também vai atender a Anglo American, mineradora global que atua no Peru. Segundo Adrianne Elias, sócia fundadora da agência, os projetos serão desenvolvidos pela Joe Content House, filial da agência no país.

A empresa também acaba de lançar a Content Live X, uma plataforma para transformar eventos em experiências digitais com transmissões ao vivo, cenários independentes e conteúdos.

 

Fonte:

https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2021/03/16/content-house-conquista-contas-e-expande-servicos.html