Juramento e Comunicado
SulAmérica

Nova campanha da SulAmérica homenageia #AosQueSalvamVidas

Criada pela Dentsu Brasil, comunicação orienta população e homenageia profissionais da saúde

Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem são apenas alguns dos profissionais que juraram salvar vidas. O juramento mais importante da vida deles e que requer esforços pessoais imensuráveis, como deixar suas próprias famílias para cuidar de outras famílias e salvar vidas. E é #AosQueSalvamVidas que a SulAmérica leva ao ar a campanha Faça seu Juramento. Criada pela Dentsu Brasil, a nova comunicação traz uma homenagem aos profissionais da área da saúde e destaca a importância de a população também se engajar na luta contra a pandemia.

Com números que rapidamente crescem, o Ministério da Saúde contabiliza mais de 4 mil brasileiros infectados pelo Covid-19. De norte a sul, o país registra casos de coronavírus e, neste contexto, a união e o esforço dos profissionais da saúde emociona. Na linha de frente de combate ao vírus, milhares de especialistas da área se dedicam a pacientes com a doença ou que ainda aguardam diagnóstico e precisam de cuidados intensivos. Inspirada pelos esforços incansáveis desses especialistas e em apoio a eles, a Dentsu Brasil criou para SulAmérica o movimento #AosQueSalvamVidas, que convida todos a cuidarem de quem amam, inclusive, mantendo-se em isolamento social.

Composta pelo filme Juramento, disponível no YouTube e também no site especial da operadora, a campanha conta ainda peças para o ambiente digital e também para OOH.

ASPAS SULAMÉRICA

“Não podemos ignorar o que está acontecendo no mundo e é emocionante ver milhões de profissionais da saúde que, mesmo correndo riscos seríssimos, continuam honrando o juramento que fizeram. Isso nos inspirou e mobilizou nessa campanha. Mesmo em meio a todo o contexto difícil, contamos com uma sinergia ímpar entre as nossas equipes e as equipes da SulAmérica e isso nos possibilitou produzir rapidamente uma campanha didática e ao mesmo tempo, que emociona e mostra a vital importância dos profissionais da saúde do Brasil”, comenta Mario D’Andrea, CEO do Dentsu Creative Group.

Ficha Técnica
Christian Faria
DIREÇÃO DE ARTE
Fernando Silva
ATENDIMENTO
Andréa Consoleto - RTV
ART BUYER
Nathalie Lourenço
REDAÇÃO
Thamires Araujo
MÍDIA
Christian Faria
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Larissa Storch
ATENDIMENTO
Priscilla Cerutti - Dir. Geral de Planejamento
Mauro Rabello - VP Operações e Negócios
Aline Gonçalves Barroso
ATENDIMENTO
José Fausto - Montagem
FINALIZAÇÃO
Fred Benuce
PRODUTOR
Juliana D’Antino - RTV
ART BUYER
Lucas Cavalcante
MÍDIA
Vanessa Ziemerer
REDAÇÃO
Mario D’Andrea
REDAÇÃO
Renata Levorin.
APROVAÇÃO
Murilo Torezan
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Thiago Lizardo
APROVAÇÃO
Viviane Teves Frohlich
GERENTE DE CONTEÚDO
Lua Nova
PRODUTORA
Bruno Panico
ATENDIMENTO
Luciana Froehlich
APROVAÇÃO
Mario D’Andrea
PRESIDENTE
Filipe Cuvero
VP DE CRIAÇÃO
Fernando Ciocchetti
MÍDIA
Davi Raposo
ATENDIMENTO
Zeca Vieira
APROVAÇÃO
Sagaz
PRODUTORA DE FILME
Isa Salles
PRODUTOR
Murilo Torezan
REDAÇÃO
Gabriella Fabri
MÍDIA
Filipe Cuvero
DIREÇÃO DE ARTE
Thiago Gamboa
DIREÇÃO DE ARTE
Andre Lauzana
APROVAÇÃO
Rodolpho Aguiar Eufrosino
MÍDIA
Diego Torres - Head de Conteúdo
MAIS DE DENTSU BRASIL