NOVIDADES
Dentsu Brasil leva conta da SulAmérica
Agência cuidará da próxima etapa da campanha Tá com Tudo
05/11/2018

Após concorrência que envolveu sete grandes agências de publicidade, a SulAmérica escolheu a Dentsu Brasil  para desenvolver a próxima temporada da campanha “Tá com tudo”. As novidades já começam a partir de janeiro de 2019. Avaliada como um sucesso pela seguradora, a campanha elevou os índices de visibilidade da marca. Caberá à nova agência inovar no formato e dar novo fôlego ao projeto que trata do institucional da companhia por meio dos serviços oferecidos pelos diversos tipos de seguros no dia a dia dos clientes.

“A campanha focou bastante nos dois maiores segmentos da SulAmérica, que são seguro saúde e de automóvel. Com os bons níveis de alcance que obtivemos na primeira fase, decidimos, depois de ficar um ano sem agência, ter uma nova que pudesse evoluir a campanha utilizando o bordão ‘Tá com tudo’ continuar fortalecendo nossa marca”, afirma o vice-presidente de Estratégia e Marketing da companhia, Carlos Alberto Trindade Filho.

Mario D’Andrea, presidente do Dentsu Creative Group, estrutura formada pelas agências Dentsu Brasil e mcgarrybowen, define a conquista com orgulho e ansiedade. “Orgulho pela Dentsu ter sido escolhida por uma marca tão importante no cenário econômico brasileiro. E ansiedade em querer colocar todas as nossas capabilities, nosso arsenal de talentos e ferramentas para ajudar a SulAmérica a ser ainda maior nos negócios e no coração dos brasileiros.”

Para Zeca Vieira, diretor de marketing da seguradora, a escolha da Dentsu se deu pelo alinhamento entre agência e companhia para prosseguir na estratégia ‘always on’. “Queremos permanecer o maior tempo possível no ar, nos principais canais para nosso segmento. Acreditamos que a Dentsu usará toda a sua criatividade e inteligência de mercado para isso”, declara.

 

Dentsu Brasil leva conta da SulAmérica