NOVIDADES
Novidade na equipe de Mídia
Agência promove três talentos e contrata cinco novas forças
20/10/2019

Em linha com o seu crescimento e dando continuidade ao plano de expansão de suas áreas, a Dentsu Brasil anuncia novidades na equipe de mídia, liderada por Rodolpho Aguiar Eufrosino. Com um perfil ainda mais digital e focado nos clientes e no comportamento dos consumidores, a agência apresenta três promoções e cinco contratações.

Entre os promovidos estão Rodrigo Moura, André Ellero e Gustavo Coutinho. Trabalhando há sete anos na Dentsu Brasil depois de passagens na Publicis, Ogilvy e DPZ&T, Rodrigo passa a atuar como gerente de mídia. André (ex-MullenLowe e AlmappBBDO), que está na agência desde 2017, e Gustavo (ex-MullenLowe), que tem um ano de casa, assumem os cargos de supervisores da área.

Apostando nas novas tendências que unem uma série de técnicas, como arquitetura de dados, tecnologia, matemática e estatística, a Dentsu Brasil recebe Thiago Lima como gerente de Data Science. Graduado pela Anhembi Morumbi, com pós em Data Science e Big Data pela FIAP - Faculdade de Informática e Administração Paulista, o profissional atua há nove anos com BI e já atendeu clientes como Vivo, LATAM, Azul, B2W e Via Varejo.

A agência completa seu time de mídia com as contratações da supervisora Gabriella Fabri (ex-Leo Burnett, Lew’Lara e Havas); da coordenadora de PerformanceGiovanna Fernandes (ex-Y&R, Havas, GFK e F.Biz); da assistente Camilla Pontes (ex-New Blue e Itaú Unibanco); e do assistente de Performance Fernando Ciocchetti (ex-Zebra Deluxe).

A área vem ganhando reforços desde o começo do segundo semestre, quando chegaram os diretores de mídia Camila Moraes e Lucas Cavalcante. De acordo com o diretor geral, Rodolpho Aguiar Eufrosino, as contratações e promoções contribuem para que a equipe seja ainda mais plural. “Como política de valorização contínua dos talentos da Dentsu, nesse momento, temos o reconhecimento de três profissionais da casa, além do reforço e ampliação dos skills do time atual. Nosso objetivo é aportar ainda mais conhecimento de dados, performance e estratégia para os negócios dos nossos clientes”, explica o executivo. “A evolução do time de mídia está alinhada com o crescimento da Dentsu Brasil, onde temos um board qualificado e muito integrado. Esse movimento possibilita que toda a agência performe melhor, amplificando nossos serviços a favor do negócio dos nossos clientes”, finaliza.