Espalhe mais Amor com Sazón, beneficia ONG
Ajinomoto

Promoção Espalhe mais Amor com SAZÓN® dá mais de R$ 1 milhão em prêmios e beneficia ONG

Campanha terá peças no digital e comercial estrelados pela apresentadora maranhense Thaynara OG

SAZÓN®, marca líder na categoria de temperos da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar a Promoção Espalhe mais Amor com SAZÓN®. A ação sorteará como prêmio final o valor de R$ 500 mil, e o ganhador terá a oportunidade de doar outros R$ 50 mil para uma das ONGs participantes. A campanha terá participação da apresentadora maranhense Thaynara OG, com peças no Facebook e Instagram da marca (@sazonbrasil), além de comercial assinado pela dentsumcgarrybowen.

A promoção também terá sorteios mensais de “kits conforto” (conjunto de eletrodomésticos) no valor de R$ 25 mil, vale-compras semanais no valor de R$ 3 mil e prêmios diários de R$ 500. A ação é válida em todo o território nacional e leva a assinatura da agência Casa 96.

“SAZÓN® sempre se preocupou em espalhar o amor e, neste momento tão delicado, nada melhor que fazê-lo em forma de solidariedade”, afirma a gerente de marketing da marca SAZÓN®, Leticia Borrasca. “A proposta da promoção é trazer prêmios que contribuam para esse contexto, essa é uma forma de retribuir o amor que a marca recebe”, afirma a executiva.

“A marca SAZÓN® tem uma relação muito próxima com os seus consumidores e uma promoção que "cuida" das pessoas nesse momento é a forma da marca se expressar. Os sorteios intermediários trazem prêmios que ajudam os consumidores a equiparem seus lares.Como sorteio final, além do vencedor ser premiado, ele ainda pode ajudar uma ONG, espalhando mais amor. ”, comenta Rodolpho Aguiar Eufrosino, Diretor Geral de Mídia da dentsumcgarrybowen.

Prêmios para espalhar mais amor

Para participar da Promoção Espalhe mais Amor com SAZÓN®, é necessário comprar ao menos um produto da marca SAZÓN® (Tempero, Tempera & Prepara e/ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promosazon.com.br ou enviá-lo pelo WhatsApp no número (11) 99372-7100.

Para concorrer ao prêmio diário de R$ 500, o consumidor deverá cadastrar duas linhas diferentes entre as oferecidas pela marca. Após a inscrição, o participante receberá números da sorte que darão a chance de concorrer aos prêmios.

O consumidor ainda poderá ganhar um carro zero-quilômetro com o porta-malas cheio de produtos, prêmio extra que será sorteado com exclusividade pelas dez redes aderentes de supermercados participantes. O prazo de participação seguirá até 3 de novembro

Ficha Técnica
Vicente Dias Jacomini - Trilha
PRODUÇÃO
Miguel Souza
PLANEJAMENTO
Gustavo Coutinho
MÍDIA
Fernanda Medeiros
MÍDIA
Liza Rebechi
ATENDIMENTO
Letícia Borrasca
APROVAÇÃO
Andre Ellero
MÍDIA
Felipe Engel - Direção Musical
Ale Campos - Coordenação
FINALIZAÇÃO
Murilo Torezan
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Renata Munaretto
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Lucas Brasileiro
MONTADOR
Rodolpho Aguiar - VP
MÍDIA
Juliana D’Antino
RTVC
Marcela Veroneze
RTVC
Aimée Silva
ASS. ATENDIMENTO
Mario D’Andrea
PRESIDENTE
Ricardo Mantovanini
DIREÇÃO
Dani Freitas - Coordenação
Amanda Ceragioli
PLANEJAMENTO
Bruna Garcia
APROVAÇÃO
Christian Faria
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Carol Uiliana
ASSISTENTE DE ARTE
Adriana Moucherek
APROVAÇÃO
Laura Rocha
ATENDIMENTO
Hanna Moura
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Filipe Cuvero
VP DE CRIAÇÃO
Indaiara Pelizario
RTVC
Ricardo Mantovanini - Color
Beatriz Duarte
APROVAÇÃO
Bruno Panico
ATENDIMENTO
Melina Busato
ATENDIMENTO
Santa Transmedia
PRODUTORA DE FILME
Julie Futigami
APROVAÇÃO
Renata Munaretto
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Gilberta Rabaça
REDATOR
Thiago Lucas - Trilha
PRODUÇÃO
Thiago Lucas - Efeitos Sonoros
MIXAGEM
Damon Alexandre
MÍDIA
Mauro Rabello
VP DE ATENDIMENTO
Giovanna Zanardo
RTVC
Liquo
PRODUTORA DE SOM
Anna Luiza Rocha
APROVAÇÃO
Priscilla Ceruti
PLANEJAMENTO
Carolina Sanches
APROVAÇÃO
Santa Post
PÓS PRODUÇÃO
Raphael Almeida
DIREÇÃO DE ARTE
Felipe Engel
ATENDIMENTO
Rodrigo Moura
MÍDIA
MAIS DE DENTSU CREATIVE