Você pode mais
Intel

Impacto da tecnologia na vida das pessoas é tema de campanha da Intel e Discovery Channel
“Com Intel®, você pode mais” apresentar pessoas reais que tiveram suas vidas transformadas com a tecnologia. Produção estará disponível nos canais Discovery Channel, H&H e no YouTube

 

A Intel Brasil e o Discovery Channel se uniram para mostrar o poder transformador da tecnologia na vida das pessoas. A Campanha “Com Intel®, você pode mais”, desenvolvida pela dentsumcgarrybowen, narra a vida de três personagens reais que tiveram a vida impactada pela tecnologia e, com o uso do notebook, descobriram novas versões de si mesmos. A série de vídeos da campanha estreia no dia 20 de novembro nos canais Discovery Channel e Home and Health (H&H), e em seus canais no YouTube.

“A tecnologia veio para ajudar as pessoas. Queremos mostrar como o notebook pode nos auxiliar a descobrirmos novas versões de nós mesmos e a potencializar tudo o que fazemos. A Intel é uma empresa que abraça a diversidade e entende as diferentes necessidades de cada um, por isso, projetamos diferentes máquinas para atender as especificidades de todos” comenta Giovana Gaiolli, gerente de marketing da Intel Brasil.

“Com Intel® você pode mais” conta as histórias de Rosângela Marcondes, avó, influencer e estudante que decidiu usar seu notebook para virar blogueira aos 65 anos de idade; Binho Soul, cantor, dançarino e MC que se reinventou na quarentena usando o notebook para se aperfeiçoar como DJ; e Amanda Momente, corretora de móveis, social media e dona de uma marca de roupas esportivas plus size que usou a liberdade que o notebook oferece como ferramenta de trabalho para poder expandir seus horizontes.    

"Histórias inspiradoras/Intel/Discovey. Com todo esse time, impossível termos um resultado diferente do que uma série deliciosa de se assistir. Conseguimos reunir pessoas transformadoras, que tiveram um novo desafio em meio a pandemia de se redescobrir, e seguir com seu jeito “slash” de ser e fazer várias coisas. Coisas que só são possíveis por meio do uso da tecnologia", explica Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen.

A tecnologia tem se mostrado uma aliada cada vez mais poderosa para nos permitir ser tudo o que quisermos e descobrir cada dia algo novo. Assim como Rosângela, Binho e Amanda, cada um de nós possui diferentes facetas, interesses e singularidades - por isso, com a campanha “Com Intel®, você pode mais”, Intel tem como objetivo incentivar as pessoas a irem cada vez mais além, disponibilizando uma ampla oferta de processadores para diversas necessidades de uso, possibilitando o usuário escolher a que mais atende as suas preferências.

“Conteúdos como este se alinham ao compromisso da Discovery em trazer o que há de mais atual e impactante no universo da tecnologia. Esta parceria com a Intel nos remete ao DNA da companhia, que acompanha as transformações do mundo. É uma forma de unir informação e entretenimento, ajudando as marcas a mostrarem o que de melhor elas desenvolvem para seus clientes”, afirma Roberto Nascimento, o Naná, VP de publicidade da Discovery no Brasil.

Protagonismo do Notebook
Com muitas famílias em casa, pais e filhos tiveram que se adequar à nova realidade, onde o PC é imprescindível para o home office, aulas online, entretenimento e até como uma janela para o mundo, nos permitindo conectar com as pessoas, agora mais do que nunca. Ou seja: tudo passa pelo computador.
No primeiro trimestre de 2020, a Intel registrou um aumento das vendas de notebooks em mais de 20% e, no segundo trimestre, um aumento em mais de 60% no varejo em comparação ao mesmo período de 2019. Segundo dados do IDC, a indústria vendeu 72,26 milhões de PCs entre abril e junho, uma alta de 11,2% em base anual. É uma tendência que veio para ficar. Ao mesmo tempo, a demanda por PCs já vinha aumentando antes mesmo da pandemia e a tendência é que a procura aumente cada vez mais, mesmo ao final da quarentena.
Em um momento que exige produção constante, o uso de celulares e tablets pode não suprir as necessidades de todos os integrantes do lar e a solução mais prática e inteligente encontrada para o momento atual e para o futuro pós-pandemia é o bom e “velho” notebook.

MAIS DE DENTSU CREATIVE