A Grande Chuchada do Cheddar
McDonald's

Méqui apresenta “A Grande Chuchada do Cheddar”
Campanha para comunicar edição limitada do pote de 100g do inigualável Cheddar do Méqui mostra fãs se jogando numa piscininha do ingrediente

Após o sucesso conquistado com a venda do molho especial do Big Mac, o Méqui torna realidade mais um desejo antigo dos consumidores. A partir desta semana, admiradores do icônico Cheddar da marca poderão saborear a cremosidade, qualidade e textura do ingrediente de um jeito diferente. Será possível complementar o pedido com um pote inteirinho do queijo derretido. A inédita embalagem de 100g será vendida separadamente e chega para atender aos fãs da marca que estão com saudade do Cheddar McMelt, o segundo sanduíche mais vendido na rede, perdendo apenas para o Big Mac.

Para a comunicar a novidade, a marca criou, em parceria com a agência DPZ&T, a campanha “A Grande Chuchada do Cheddar”. Ao som de uma paródia de “A Flauta Mágica”, clássico de Mozart, o filme da campanha mostra os fãs se jogando literalmente numa piscininha de Cheddar, uma alusão ao ato de mergulhar o sanduíche, as McFritas ou o que o consumidor preferir no incomparável pote de Cheddar do Méqui.

“Desde abril, tivemos um aumento de 150% no número de menções de clientes afirmando que estavam com saudade de consumir o Cheddar McMelt. Além disso, ao anunciarmos a venda do molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do Méqui também fosse vendido separadamente. Será por tempo limitado, mas a sensação que todos irão sentir está muito bem representada em nossa campanha, com muita indulgência” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Os consumidores poderão adquirir o pote de Cheddar pelo preço sugerido de R$5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$14,90. Vale ressaltar que o item chegará nos restaurantes entre 8 e 15 de dezembro. Verifique a disponibilidade.
Para acompanhar as atrações do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.

Ficha Técnica
Cristiano Arashiro - Produção Gráfica
Mariana Magalhaes
ATENDIMENTO
Pity Lieutaud
RTV
Fabio Pinheiro - Executive Creative Producer
Marcelo Carvalho
CRIAÇÃO
Paula Gardinalli
PLANEJAMENTO
Daniela Peixoto
MONTADOR
Thais Urenha - Executivo/Atendimento
Rafael Urenha
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Ducha Lopes
RTV
Leandro Vilas
CRIAÇÃO
Bleach
COLOR GRADING
Hélio Maffia
CRIAÇÃO
Maria Luisa Ferrari
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Ulisses Wermelinger - AD
Marcos Yamamura
PROJETOS
Carolina Rangel
ATENDIMENTO
Daniela Peixoto - Post Production Team
Carolina Grecco
ATENDIMENTO
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Guilherme Pereira
MÍDIA
Nathan Adelino
MÍDIA
Ana Paula de Nobrega
APROVAÇÃO
Belisa Bagiani
DIRETOR DE ARTE
Michele Almeida
PROJETOS
Alexandre Boechat / Daniela Peixoto
MONTADOR
Suzana Moraes - In-house Production Coordinator
Eduardo Danesin
PROJETOS
Lucha Libre Audio
PRODUTORA DE SOM
Ana Coutinho
ATENDIMENTO
Jorge Alaniz
PÓS PRODUÇÃO
Rodrigo Oliveira - Head of Post Production
Michelle Teixeira
RTV
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
João Branco
APROVAÇÃO
Yarha Costa
PROJETOS
Kaline Lessio
MÍDIA
Isabela Marinho
BI
JP Oliveira - Post Production Team
Bea Couto - Line Producer
João Papa
DIRETOR
Jade Roman
PLANEJAMENTO
Marcelo Ferrari
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Bernardo Silveira
CRIAÇÃO
Leandro Cabral - Produção Gráfica
Júlia Azevedo
CRIAÇÃO
Thaís Lapastini - Supervisão
CRIAÇÃO DIGITAL
Lilian Cossi
PLANEJAMENTO
Alex Vecchi
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Didi Blanco - Engajamento e Influência
COMUNICAÇÃO
Giovanna Maracajá - Engajamento e Influência
COMUNICAÇÃO
Ana Ananias
RTV
Alex Mehedff
MANAGING PARTNER
Camila Carrieri
RTV
Íris Gil - Business Affairs Manager
Anita Souza
ATENDIMENTO
Andrea Soeiro
ART BUYER
Patrícia Capuchinho - Engajamento e Influência
COMUNICAÇÃO
Rebeca Ávila
CRIAÇÃO
Hungry Man
PRODUTORA
Derbiz Lemes - Production Coordinator
Jéssica Matos
BI
Fernanda Assato
RTV
Alex Mehedff - Executive Producer
Leonardo Moura
PLANEJAMENTO
Alexandre Boechat
MONTADOR
Marcos Camurati - Finalizador
Felipe Moro
ART BUYER
Gabriela Olsen - Engajamento e Influência
COMUNICAÇÃO
Paulinho Corcione - Direção Musical
Marcos Moura
ART BUYER
Lariane Duarte
APROVAÇÃO
Paulo Ilha
MÍDIA
Marcelo Azevedo
BI
Mariana Gomes
MÍDIA
Cristiane Pacheco - Produção Gráfica
Equipe Lucha
PRODUÇÃO
Luciana Martins - Head of Production
Thalita Vitali
PLANEJAMENTO
Marcos Moura - Produção Gráfica
Raphael Quatrocci
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
MAIS DE DPZ&T