A valentia nos trouxe até aqui
Natura

Taís Araújo, Elza Soares e Rita Lee estrelam campanha de lançamento do Luna Valentia, da Natura

Com o conceito “A valentia nos trouxe até aqui”, nova campanha celebra mulheres fortes e inspiradoras que abriram espaço para tantas outras

Natura Luna é um convite à livre expressão das mulheres e celebra a coragem daquelas que questionam, rompem os padrões impostos e escolhem seu próprio caminho - o da transformação. Com o novo Luna Valentia, fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil, a marca reconhece e reverencia o protagonismo de mulheres que abriram espaços para tantas outras, com uma comunicação que dá continuidade ao posicionamento “Viva Sem Vergonha”. A campanha, desenvolvida pela agência DPZ&T, é protagonizada por mulheres com trajetórias de vida que transformam e inspiram: Taís Araújo, Elza Soares e Rita Lee.


A partir de hoje (19), o Instagram oficial da Natura (@naturabroficial) apresenta uma série de stories especiais em celebração às protagonistas de histórias transformadoras. Elza é referência como uma das primeiras mulheres negras a conquistarem sucesso na música no Brasil, enquanto Rita Lee eternizou o espaço no universo do rock ao reverberar sua arte libertadora, rompendo as amarras impostas à época. Já Taís Araújo é exaltada como uma atriz importantíssima no país por conscientizar a sociedade sobre temas tão relevantes, tornando-se um símbolo de luta de combate ao racismo e referência no empoderamento feminino.

“Luna Valentia dá continuidade ao convite da marca Luna para que as mulheres se libertem das amarras impostas pela sociedade e vivam sem vergonha de serem quem são. Uma celebração à liberdade e à coragem que existem dentro de cada uma de nós”, destaca Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.

Com desdobramentos no ambiente digital, a campanha ainda segue com uma ação de influenciadoras dividindo histórias de valentia em seus perfis no Instagram. Entre elas, Dora Figueiredo, Vitória Strada, Sabrina Paiva, Yasmim Stevam, Priscila Brenner e Letícia Gomes.

“A campanha reverencia mulheres que não se renderam aos ‘nãos’ do seu tempo e abriram caminhos para todas nós. Nossa intenção foi traçar essa linha de força que avança por gerações com Elza, Rita e Taís, mas também propor o reconhecimento das mulheres presentes na história pessoal de cada uma”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Luna Valentia é o novo deo parfum intenso da Casa de Perfumaria do Brasil. Sofisticado e perfeito para ocasiões especiais, a fragrância é uma interpretação única do chipre brasileiro, que combina a potência da flor da metamorfose com o patchouli e a preciosa priprioca, ingrediente da biodiversidade brasileira. A criação inédita traz, como destaque, a flor da metamorfose, que possui pétalas de cor azul intenso. Quando em contato com a acidez, elas se transformam, revelando sua faceta exuberante de cor púrpura como o crepúsculo, representada pela embalagem do produto.

A surpreendente proposta simboliza o poder da transformação: a resistência ao ocupar espaços que não foram dados, mas conquistados, e a beleza da busca pela liberdade. Em Luna Valentia, a potência da flor da metamorfose inspira transformações.

Ficha Técnica
Ana Carolina Soutello
APROVAÇÃO
Ana Ananias
RTVC
Renato Winnig
APROVAÇÃO
Patricia Capuchinho - Engajamento e Influência
Isabella Paulelli
CRIAÇÃO
Gabriela Olsen - Engajamento e Influência
Denise Gallo
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Anna Moreira
MÍDIA
Paulo Ilha
MÍDIA
Nathalie Rodrigues
MÍDIA
Ana Mazzilli
APROVAÇÃO
Carlos Pitchu
APROVAÇÃO
Karina Guimarães
APROVAÇÃO
Ellen Rodrigues
APROVAÇÃO
Guilherme Lopes
CRIAÇÃO
Otávio Almeida - Engajamento e Influência
Gabriella Tetti
MÍDIA
Felipe Lopes
MÍDIA
Marcelo Azevedo
BI
Layana Leonardo
CRIAÇÃO
Marione Oliveira
PLANEJAMENTO
Andrea Alvares
APROVAÇÃO
Patricia Sanches
PROJETOS
Fernanda Recupero
CRIAÇÃO
Marione Oliveira
PROJETOS
Ducha Lopes
RTVC
Didi Blanco - Engajamento e Influência
Tiago Zanatta
CRIAÇÃO
Ana Coutinho
CRIAÇÃO
Patricia Sanches
PLANEJAMENTO
Karen Bartels
CRIAÇÃO
Rafael Urenha
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Rafael Ribeiro
BI
Sthefany Nascimento
RTVC
Isabela Raschle
APROVAÇÃO
Leonardo Vendrame
APROVAÇÃO
Marcos Yamamura
PROJETOS
Karine Dantas
BI
Isabella Rocha
CRIAÇÃO
Denise Coutinho
APROVAÇÃO
Rafael Ávila
CRIAÇÃO
Fabio Truci
RTVC
Leticia Carvalho
APROVAÇÃO
Tatiana Colo
APROVAÇÃO
Marcos Yamamura
PLANEJAMENTO
Rafaela Mourão
MÍDIA
Túlio Pizano
CRIAÇÃO
Fernanda Rol
APROVAÇÃO
Julia Santana
MÍDIA
MAIS DE DPZ