Captur Outside, Turbo Inside
Renault

RENAULT APRESENTA O NOVO CAPTUR COM MOTOR TURBO, ALÉM DE BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS DE LANÇAMENTO

CAPTUR OUTSIDE. TURBO INSIDE: o Novo Captur com motor turbo TCe 1.3 flex de 170 cv será apresentado em evento com Marina Ruy Barbosa e inspira atriz a desenvolver umacoleção-cápsula com peças limitadas de sua marca de moda, Shop Ginger

Combinando o já reconhecido design com a nova potência, o Novo Renault Captur chega ao Brasil revelando seus diferenciais de produto, além das condições exclusivas de venda durante um evento de lançamento. Esta primeira fase da campanha, que é desenvolvida pela agência DPZ&T, aposta no conceito “Captur Outside, Turbo Inside”. Representando o DNA da marca no país, e a escolha ideal no mercado de SUVs, a novidade da Renault é sofisticada e atraente ao mesmo tempo em que não abre mão de conforto e tecnologia. Destaque para o moderno motor turbo TCe 1.3 flex de 170 cv e 27,5 kgfm a 1.600 rpm; o maior torque da categoria, e que redefine o prazer ao dirigir.

Nesta quarta (7), a partir das 19h, o novo Captur será apresentado em uma live no YouTube da Renault, que cobre o evento de lançamento organizado pela marca, a agência Hype e a DPZ&T. Para isso, conta com a presença da embaixadora da Renault, Marina Ruy Barbosa, trazendo as novidades de produto, como o motor turbo e interior renovado, e as condições especiais válidas para o mês de lançamento, como supervalorização do usado, taxa 0% no financiamento e as três primeiras revisões gratuitas. E, ainda, os 300 primeiros consumidores que adquirem um Novo Captur, terão direito a um benefício exclusivo a sua escolha: patinete elétrico Renault, ou rack de teto Thule com porta bike ou dois anos de garantia estendida.

Os interessados poderão ter acesso aos benefícios e contatar um vendedor durante a live de lançamento, acessando o QR Code que será apresentado na tela.

Para celebrar o lançamento do novo Captur, Marina Ruy Barbosa traz sua marca de moda Shop Ginger para a equação: a empresária criou uma coleção cápsula de edição limitada inspirada nos destaques do novo modelo, com 4 looks feitos especialmente para a ocasião. Guiada pelo conceito que alia design e potência, a coleção “Turbo by Ginger!” traz peças com a estética apurada da label criada por Marina: uma proposta cosmopolita que apresenta uma mistura de tecidos nas cores preto e branco, exaltando modelagens versáteis com um toque de sensualidade. Com fortes elementos de alfaiataria, as roupas exploram shapes clássicos, como um vestido tubinho, uma saia lápis e um blazer de ombros marcados. A sofisticação é ressaltada nos detalhes, como a cintura alta, os recortes geométricos e uso de tecido especiais, como o micro paetê. Cada peça terá uma tiragem limitada de 5 unidades, que serão numeradas – como peças de arte, cobiçadas por colecionadores. Os looks serão apresentados em primeira-mão pela atriz durante o evento, dando destalhes do processo criativo por traz da collab. A coleção estará disponível para a venda com exclusividade no e-commerce da Shop Ginger a partir da segunda quinzena de julho.

A atriz e empresária também recebe no evento o gerente de marketing de produto SUVs e veículos elétricos da Renault, Fernando Pfeiffer. Ele conta sobre o que é “Captur Outside”, ressaltando o já reconhecido design, que expressa sofisticação e foi reestilizado sem perder a elegância e as linhas bem marcadas. Sem falar nas particularidades do Captur 2022, como uma nova grade dianteira, um para-choque ainda mais envolvente, um ski dianteiro com entrada de ar, faróis full LED na versão topo de linha, que permitem até 75% de melhoria na eficiência da iluminação, e um interior completamente renovado, com materiais suaves ao toque e acabamento biton.

Também traz mais sobre o que é o “Turbo Inside”, como o novo motor TCe 1.3 flex de 170 cv 27,5 kgfm, o maior torque do segmento, desenvolvido com o know-how da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi em parceria com a Daimler, e a nova transmissão automática CVT XTRONIC® de 8 marchas. O casamento desse moderno motor com o eficiente câmbio continuamente variável garante melhor aceleração e menor consumo. Novos itens de tecnologia e segurança, também foram agregados ao novo modelo, como partida do motor à distância, sensor de ponto cego, câmera Multiview, central multimídia com tela de 8” e sistema de som Bose.

Todos podem assistir ao evento neste link: www.youtube.com.br/RenaultBrasil

“O novo Renault Captur representa o DNA da marca no Brasil e precisava de um lançamento à altura do produto, que além do reconhecido design agrega mais tecnologia e performance através do novo motor 1.3 turbo flex. Para isso, pensamos em um evento que traz tecnologia e entretenimento, além de benefícios exclusivos para os primeiros compradores. Além disso, a parceria com a nossa embaixadora de marca Marina Ruy Barbosa para desenvolvimento da nova coleção Turbo by Ginger inspirada no novo Captur, reforça o casamento ideal entre o design e potência do novo motor” afirma Livia Kinoshita, gerente de Marketing e Publicidade da Renault do Brasil.

No mesmo dia, entra no ar a campanha de condições especiais de pré-lançamento assinada pela DPZ&T. Produzidos pela CINE e dirigidos por Walk In (Stefano e Pippo), os filmes focam nas principais evoluções do produto.


Mais sobre o Renault Captur 2022

O Captur sempre chamou a atenção nas ruas pelo design. Agora, o modelo foi reestilizado sem perder a sua elegância e linhas bem marcadas. A nova grade dianteira, com desenho fluido e no conhecido formato de “C”, ficou ainda maior e ganhou detalhe cromado. O novo para-choque é ainda mais envolvente e traz inéditos elementos tecnológicos, como os apliques prateados, a luz de circulação diurna DRL em LED “C Shape”, que emoldura os faróis de neblina LED com a função “cornering”, auxiliar em curvas, e o novo ski dianteiro com entrada de ar, que dá um toque de sofisticação e esportividade. Os faróis passam a ser full LED na versão topo de linha, em até com 75% de melhoria visual.

Na lateral, há um grafismo cromado na parte inferior das portas, acompanhando a linha de cintura elevada. O SUV chama atenção pelas linhas fluidas e lateral esculpida, além dos músculos formados pela carroceria acima do para-lama traseiro. As rodas de 17’’, disponíveis com dois desenhos e dois tipos de acabamento, de acordo com a versão, integram o conjunto em perfeita harmonia.

A traseira traz LEDS na identidade visual das lanternas, ponteira do escapamento cromada e agora onde está o nome Captur passa a ser na mesma cor da carroceria. E a sigla TCe (do inglês Turbo Control Efficiency), em alusão ao motor turbo 1.3 flex, está estampada na tampa do porta-malas.

A pintura em biton oferece originalidade e personalização. São oferecidas oito combinações de cores, incluindo seis combinações em biton. O teto do Captur pode ser preto ou prata. A carroceria ganhou duas novas cores: bronze Sable e azul Iron, que se somam às cores branco Glacier, vermelho Fogo, prata Etoile e cinza Cassiopée.

O Captur acomoda cinco passageiros com conforto, graças aos 4,38 m de comprimento e 2,67 m de entre-eixos, as maiores dimensões entre os B-SUVs com motores turbo do mercado. Mesmo no banco traseiro, três pessoas podem viajar confortavelmente.  O porta-malas tem capacidade para 437 litros, o maior desta categoria.

Além da regulagem de altura do volante, o novo Captur passa a vir com regulagem de profundidade, facilitando ainda mais encontrar a melhor posição de dirigir.

Sobre a Renault do Brasil
Produzindo no Brasil há mais de 22 anos, a Renault do Brasil conta com quatro fábricas no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR): a de veículos de passeio (CVP), a de comerciais leves (CVU), a de motores (CMO), além da fábrica de injeção de alumínio (CIA).
Oferecendo uma gama completa veículos como o Kwid e Master, líderes em seus segmentos, além do Sandero, Stepway, Logan, Duster, Oroch e Captur e, ainda, o Zoe E-Tech, veículo 100% elétrico, a Renault inovou ao lançar a venda de produtos 100% on-line, entre outras soluções para facilitar a vida dos clientes.
Com o Renault On Demand, serviço de aluguel de veículos a longo prazo, a montadora traz novas soluções de mobilidade, juntamente com vários projetos de compartilhamento de veículos. A Renault também desenvolve soluções de geração de energia limpa com parceiros, como, por exemplo, o projeto de Fernando de Noronha onde foi construída uma garagem fotovoltaica que abastece os mais de 30 veículos elétricos que rodam por lá.
O Instituto Renault, responsável pelas ações socioambientais da marca no país, vem colaborando com o desenvolvimento da sociedade e já impactou cerca de 800 mil pessoas ao longo dos seus 10 anos nos eixos de Inclusão e Segurança.
Sobre a Shop Ginger

Uma tela em branco, repleta de possibilidades, começa ganhar vida e ser tomada pela cor laranja: Marina Ruy Barbosa dá início a uma jornada que busca aliar seu amor por moda, arte e design a iniciativas mais conscientes e sintonizadas com o mundo de hoje. Em julho de 2020, a atriz apresentou a sua marca de moda SHOP GINGER, que traz peças com matéria-prima e produtores brasileiros, bem como a vontade de buscar soluções mais conscientes para o consumidor.
Submersa no universo da arte e do design, que inundam a universo SHOP GINGER de inspirações, a proposta é criar uma moda com o olhar para o futuro. Peças versáteis, com qualidade e design atemporal, que se preocupam com o impacto gerado e com o meio ambiente. Prezando por um consumo mais inteligente e editado, a marca não segue os calendários de lançamento tradicionais da moda.
A SHOP GINGER nasce de uma delicada dança entre a moda autoral, a paixão pela estética e o respeito pela natureza. O resultado é uma nova marca que abraça o presente enquanto volta o olhar para o futuro.

 

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE DPZ