Linha Electrolux por Rita Lobo
Electrolux

Electrolux e Rita Lobo se unem em parceria inédita

Campanha da DPZ&T lança primeira linha de AirFryers assinada por Rita Lobo

Marca apresenta campanha com destaque para o filme que comunica lançamento com presença de Rita Lobo, em veiculação no intervalo do Fantástico, no domingo de 7 de novembro. Criação é da agência DPZ&T

A Electrolux, marca líder de eletrodomésticos, estende a parceria com sua embaixadora Rita Lobo lançando ao mercado as AirFryers criadas junto com a chef. Para divulgar a parceria e a chegada da linha Electrolux por Rita Lobo, a marca lança a campanha "Comer bem pode ser bem prático", que veicula um filme publicitário com estreia dia 7 de novembro, no intervalo do Fantástico. A criação é da DPZ&T.


O filme retrata a realidade de muitos casais jovens modernos: como fazer uma refeição gostosa, que não demande trabalho. No meio da conversa, um dos personagens abre o aplicativo de serviço de entrega de comida. Quando a campainha toca, se deparam com Rita Lobo e a nova AirFryer em mãos, incentivando a comida prática e gostosa.

"A nova linha é um estímulo para que cada vez mais gente entre na cozinha e prepare refeições saudáveis, saborosas e sempre com comida de verdade", diz Rita Lobo, criadora do Panelinha, apresentadora de TV e embaixadora Electrolux Brasil. "Tudo é muito fácil e prático, até quem não sabe cozinhar vai poder se alimentar melhor."

"Aqui na Electrolux buscamos o tempo todo soluções para trazer uma alimentação mais consciente e a Rita tem um trabalho muito ativo de defesa da comida de verdade", comenta Cris Duclos, Vice Presidente de Marketing para Electrolux América Latina. "Ela já era embaixadora da marca e agora nos aproximamos ainda mais, com uma linha assinada por ela e que traz um dos principais lançamentos do ano, a tão amada AirFryer."

"A campanha traz o conceito ‘Comer bem pode ser bem prático’, que funcionou como insight para o filme principal. Se pedir comida virou uma opção quase automática para muitas pessoas, retratamos este comportamento para surpreender o consumidor. Em vez de uma sacolinha com a comida pronta, quem chega em casa é a Rita Lobo ensinando a preparar uma refeição fácil, prática e gostosa”, explica Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

O lançamento também conta com um filme digital e um time de influenciadores que farão parte da campanha para estimular o reforço ao convite de Rita, que convida a todos para irem para a cozinha – com muita praticidade e sem dar trabalho.
Contato imprensa: electrolux@soko.cx

Ficha Técnica
Karina Amabile
ATENDIMENTO
Cindy Fujii
ATENDIMENTO
Fernanda Gushiken (coord. de edição) - Audiovisual
Mauricio Canezi
FINALIZAÇÃO
Maia Feres
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Dulcidio Caldeira
DIREÇÃO
Marcelo Feo
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Bruno Facundes
ESTRATÉGIA
Leticia Nunes - Coordenação
Priscila Mendes - Produção culinária
Luca Fasano
FINALIZAÇÃO
Ana Carolina Aguiar
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Eduardo Barbosa
FINALIZAÇÃO
Gilberto Oliveira Jr.
FOTOGRAFIA
Gustavo Garbato - Direção musical
Mariana Favorito - Culinaristas
Carol Pivato - Atendimento
PRODUTORA
Rodrigo Nogueira
CRIAÇÃO
Aline Alonso - Diretora de Estratégia
Paula Alimonda - Produção Integrada
Rafaela Muniz
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Nixon Freire
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Flow Effects
PÓS PRODUÇÃO
Larissa Botti
MÍDIA
Bárbara Kosloff - Atendimento
PRODUTORA
Rafael Kabelo
PRODUÇÃO
Fabio Losso
VP DE ATENDIMENTO
Marcos Yamamura
DIREÇÃO DE OPERAÇÕES
Raquel Magalhães
APROVAÇÃO
LOUD+
PRODUTORA DE SOM
Pedro Cortez
FINALIZAÇÃO
Lara Fratucelli - Coordenação
Roberta Bicudo
ESTRATÉGIA
Bernardo Massot
PRODUÇÃO
Rodrigo Scarcello
PRODUÇÃO
Sílvio Amorim
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Bruno Felix
DIRETOR DE MÍDIA
Hugo Mariutti
PRODUÇÃO
Martin Garcia
DIRETOR DE ARTE
Alberto Cardoso
MONTAGEM
Fabio Mozeli
ECD
Rafael Motta - Produção Integrada
Luana Rocha
APROVAÇÃO
Cristina Duclos
APROVAÇÃO
Carolina Lomelino (produção) - Audiovisual
Ana Soares
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Fezão Barbieri - Coordenador de Pós
Estúdio Eli
COLOR GRADING
Belen Martinez
APROVAÇÃO
Ilan Kow
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Caru Cintra
PROJETOS
Gabriela Pereira
MÍDIA
Pedro Candelária
CRIAÇÃO
Adriano Martinez
ESTRATÉGIA
Fabio Smeili
PRODUÇÃO
Beatriz Ferro
ESTRATÉGIA
Fernanda Miné - Head de Estratégia e ESG
Camila Mattos
MÍDIA
Gabriela Silva
ATENDIMENTO
Natasha Fogasca - Produção Integrada
Fernando Diniz
CEO
Boiler Filmes
PRODUTORA
Julia Fontes
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Noêmia Affarez - Culinaristas
Ricardo Bertran
FINALIZAÇÃO
Juliana Roschel
APROVAÇÃO
Ingrid Mabelle - Coordenação
Mark Cardoso - Diretor Executivo de Estratégia
Raisa Andrade - Cenário e produção de arte
Flavia Meszberg
ASS. DIREÇÃO
Gabriela Funatsu - Culinaristas
Matheus Gomes - Produção Integrada
Priscila Miranda
ATENDIMENTO
Letícia Fina
MÍDIA
Denise FIdalgo (assis. de direção) - Audiovisual
Carolina Stamillo - Culinaristas
Felipe Moro - Produção Integrada
Mary Lacoleta - Atendimento
PRODUTORA
Ana Castro
ATENDIMENTO
Juliana Salviano
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Rafael Barão
FINALIZAÇÃO
Henrique Guimarães
PRODUÇÃO
Sheila Komura (direção) - Audiovisual
Rita Lobo - Direção geral
Rafael Silvestrini - Coordenação
André Giannini
FINALIZAÇÃO
Filipe Andrade
ESTRATÉGIA
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