Méqui Look Delivery
McDonald's

#MéquiLookDelivery transforma as redes sociais do Méqui em passarelas

Ação celebra os looks oficiais que usamos para buscar as atrações do cardápio da rede na porta de casa

Conhece aquela expressão “Não tenho nem roupa pra isso”? Na verdade, temos sim, porque quando seu pedido do Méqui chega na porta de casa, vale qualquer figurino para buscá-lo; passando do clássico chinelo com meia à inovadora combinação de camisa social com calça de pijama. Sabendo disso, a marca apresenta mais uma experiência para seus consumidores: #MéquiLookDelivery, criada pela agência DPZ&T.


A partir do dia 29 de abril, a marca vai promover um desfile em suas redes McDonald’s e os seguidores mais estilosos terão seus inesquecíveis minutos de fama. Para participar é simples: basta postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery e marcar o perfil @McDonalds_BR. Os fãs ainda poderão usar um filtro de capa de revista, criado exclusivamente para a ação, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. Os melhores looks serão replicados no Instagram da marca.

Os influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página Melted Vídeos fazem parte do casting do Méqui para esse momento fashion. Em suas redes, eles mostrarão seus looks para receber o McDelivery e convidarão seus seguidores para que entrem na brincadeira e compartilhem seus #MéquiLookDelivery.

A campanha também conta filme que tem produção da Seiva e direção de Camila Cornelsen. Com inspiração no universo da moda, a peça explora com bom humor os looks icônicos que vestimos para desfilar até a porta e pegar nossos pedidos. Nessa hora, todos nós sentimos aquela vibe de modelo profissional caminhando de forma absoluta pelas maiores passarelas do mundo. Assista aqui: https://youtu.be/5ZQqJy7Ofkg

“No último ano, o Delivery ganhou status de um verdadeiro acontecimento. Para receber o seu pedido e matar a Fome de Méqui vale qualquer look, dos mais básicos aos mais inusitados. Com essa campanha celebramos novamente a individualidade de nossos clientes. Começamos o ano falando das Méquizices, que são as manias que cada um tem de curtir seu item preferido do Méqui. Neste novo momento, damos mais um passo e reforçamos que vale também qualquer look para você saborear nossos produtos”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Além de mostrar de maneira divertida um hábito adotado por muitos consumidores, a nova campanha também destaca um dos principais canais em que o McDonald’s tem atuado. Ao longo do último ano o Delivery conquistou crescimento de 150% na América Latina. Aumento expressivo e que demonstra a importância do segmento para o Méqui.

Para saber mais sobre o McDonald’s, visite www.mcdonalds.com.br.

Ficha Técnica
Camila Carrieri
RTV
Fabio Truci
RTV
Lilian Cossi
PLANEJAMENTO
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Camila Cornelsen - Fotografia Filme
Ducha Lopes
RTV
Quatrocci
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Mariana Salgado
MÍDIA
Michele Almeida
PROJETOS
Mariana Magalhães
ATENDIMENTO
Fernanda Moraes
ATENDIMENTO
Rafael Pontes
ATENDIMENTO
Jade Romano
PLANEJAMENTO
Samira Smidi - Atendimento Produtora
Olivia Baptista
MÍDIA
Marcela Sutter
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Camila Cornelsen - Fotografia Cenas Produto
André Choairy
CRIAÇÃO
Equipe Lucha
PRODUÇÃO
Kaline Lessio
MÍDIA
Sthefany Nascimento
RTV
Marcos Moura
ART BUYER
Didi Blanco - Engajamento e Influência
Tathiana Yumi Kurita
FIGURINISTA
Daniel Amaro
FINALIZAÇÃO
Tainã Castilho
PLANEJAMENTO
Paulo Ilha
MÍDIA
Aaron Saiki
MONTADOR
Giovanna Maracajá - Engajamento e Influência
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Lucha Libre Audio
PRODUTORA DE SOM
Thibis Rebellato
ATENDIMENTO
Rosimeire Brito - Contratos DPZ&T
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Rafaela Aires - McDonald’s
APROVAÇÃO
Paula Gardinalli
PLANEJAMENTO
Ana Paula de Nóbrega - McDonald’s
APROVAÇÃO
Camila Cornelsen
DIREÇÃO DE CENA
Thais Urenha - Executivo/Atendimento
Tais Boaventura
ATENDIMENTO
Daniel Barros - Motion Design
PÓS PRODUÇÃO
Yarha Costa
PROJETOS
Paula Salvarani
ATENDIMENTO
Marcia Sutter
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Patricia Capuchinho - Engajamento e Influência
Caio Deziderio - Color
Ligia Rissato - McDonald’s
APROVAÇÃO
Marcos Yamamura
PROJETOS
Aline Paz - Engajamento e Influência
Paulinho Corcione - Direção Musical
Ana Ananias
RTV
Vinícius Cury,
CRIAÇÃO
Murillo Moura
FINALIZAÇÃO
João Branco - McDonald’s
APROVAÇÃO
Andrea Pereira
MÍDIA
Junior Freitas
MÍDIA
Felipe Moro
ART BUYER
Arizona - Tratamento de Imagem
Seiva - Produtora de Imagem
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