McDonald's
Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui
Primeira campanha da marca em 2021 pede para os fãs compartilharem suas “Méquizices”
Esquisitice? Maluquice? Não, Méquizice! O Méqui começa o ano valorizando a maneira única que cada consumidor tem de se deliciar com seus produtos preferidos, aquela mania ou combinação que faz do seu momento com a rede uma experiência só sua. Para apresentar o conceito, o McDonald’s lança uma nova campanha, dando continuidade ao movimento que reforça a conexão emocional que as pessoas têm com a marca, que começou em 2019 com o lançamento da #FomeDeMéqui e a adoção dos apelidos carinhosos dos fãs - Méqui, Mecão, Méquizinho - que culminou na mudança de fachadas de alguns restaurantes pelo Brasil.
As Méquizices são infinitas: passar as McFritas no Sundae, colocar Molho Barbecue no McChicken ou mergulhar uma tortinha de maçã no seu McFlurry. Vale tudo na hora de matar a Fome de Méqui nos restaurantes, pelo McDelivery ou passando no Drive.
“Sabemos que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que contribuem para que seja uma experiência única. Com essa campanha buscamos enaltecer essa relação tão próxima e singular que as pessoas têm com os nossos produtos” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Além de apresentar o conceito de Méquizice, o filme criado em parceria com a DPZ&T que abre a primeira campanha do Méqui em 2021 traz Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem lendário do grupo de humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis (a atual campeã do BBB), João Guilherme e Mc Loma revelando suas Méquizices.
A marca também vai convidar o público para que compartilhem suas Méquizices nas redes sociais. As mais criativas serão repostadas nos perfis oficiais da rede.
Para mais informações sobre o McDonald’s, acesse www.mcdonalds.com.br.
Ficha Técnica
Debora Pascotto
DIREÇÃO DE ARTE
Sabrina Santos
PLANEJAMENTO
Mariana Gomes
MÍDIA
Kaline Lessio
MÍDIA
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Prodigo Films - Finalização
PÓS PRODUÇÃO
Guilherme Rodrigues Silva
RTV
Isabela Marinho
BI
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Ana Ananias
RTV
Davis Fabri
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Ralph Streelow
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Rafael Ziggy
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Laga Villanova
DIREÇÃO
Marcos Moura
ART BUYER
Pathy Carvalho - Equipe Produção
Ana Paula de Nobrega
APROVAÇÃO
Sthefany Nascimento
RTV
Leandro Cabral
PRODUTOR GRÁFICO
Marcelo Azevedo
BI
Camila Carrieri
RTV
Didi Blanco - Engajamento e Influência
Carolina Rangel
ATENDIMENTO
Jade Romano
PLANEJAMENTO
Rebeca Broncher
PRODUTOR EXECUTIVO
Raquel Rocha - Assistente
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Bernardo Silveira
CRIAÇÃO
Mariana Magalhaes
ATENDIMENTO
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Equipe Lucha
PRODUÇÃO
Marcelo Carvalho
CRIAÇÃO
Fernanda Assato
RTV
Yarha Costa
PROJETOS
Everson Martins - Assistente de pós
Lucas Pereira
EQUIPE DE COORDENAÇÃO
Luan Luiz - Finalizador
Fabiana Baptista
EQUIPE DE COORDENAÇÃO
Dudu Moraes
ASS. DIREÇÃO
Chico Pedreira
PRODUTOR EXECUTIVO
Bruna Fernandes
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Paula Gardinalli
PLANEJAMENTO
Felipe Moro
ART BUYER
Nathan Adelino
MÍDIA
Nathalie Gautier
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Psycho’n Look - Correção de cor
Tainã Castilho
PLANEJAMENTO
Aline Nascimento - Equipe Produção
Cristiano Arashiro
PRODUTOR GRÁFICO
Francesco Civita
PRODUTOR EXECUTIVO
Nicolas Vasquez - Equipe Produção
Quatrocci
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Leonardo Moura
PLANEJAMENTO
Lilian Cossi
PLANEJAMENTO
Michele Almeida
PROJETOS
Carol Latorre
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Marcio Pasqualino - Correção de cor
Daniel Batista
PRODUTOR EXECUTIVO
Lariane Duarte
APROVAÇÃO
Prodigo Films
PRODUTORA DE FILME
André Leigo - Direção de Imagem
Patrícia Capuchinho - Engajamento e Influência
Thais Urenha - Executivo/Atendimento
Thalita Vitali
PLANEJAMENTO
Priscilla Paduano
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Carolina Grecco
ATENDIMENTO
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Anita Souza
ATENDIMENTO
Lucha Libre Audi
PRODUTORA DE SOM
Ducha Lopes
RTV
Marcos Yamamura
PROJETOS
Guilherme Pereira
MÍDIA
Jéssica Matos
BI
Paula Gardinalli
PLANEJAMENTO
Jean Batistini
MONTAGEM
Andrea Soeiro
ART BUYER
Lilian Cossi
PLANEJAMENTO
Ligia Rissato
APROVAÇÃO
Cristiane Pacheco
PRODUTOR GRÁFICO
Pity Lieutaud
RTV
Thaís Lapastini - Supervisão de Criação Digital
Tutu Mesquita
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Paulinho Corcione - Direção Musical
Paulo Ilha
MÍDIA
Beatriz Soares
EQUIPE DE COORDENAÇÃO
Giovanna Maracajá - Engajamento e Influência
Marcos Moura
PRODUTOR GRÁFICO
Gabriela Olsen - Engajamento e Influência
Jade Romano
PLANEJAMENTO
João Branco
APROVAÇÃO
Ana Coutinho
ATENDIMENTO