Nutridos por Amor por Ninho
Nestlé

Crianças com ideias inovadoras são protagonistas da nova ação da Nestlé

Mais recente episódio da série “Nestlé Stories” é dedicado a Ninho

Em meio a sua campanha de celebração aos 100 anos no Brasil, a Nestlé quer ressaltar ao público a importância da nutrição durante a primeira infância até a idade escolar. Assim, o novo episódio da série Nestlé Stories, dedicado a Ninho, traz histórias de meninos e meninas que tiveram ideias inéditas e conseguiram impactar positivamente a vida de diversos brasileiros.

O filme “Nutridos com Amor” dá voz a João Paulo Barreira, de 11 anos, que inventou um coletor de lixo espacial que funciona de verdade e, por esse feito, foi reconhecido pela NASA. Outro destaque é Lua Oliveira, de 14 anos, fundadora de uma biblioteca na cidade do Rio e que quer promover a leitura para crianças que não têm acesso. E, por fim, o episódio conta a história de Henrique Bastos, 12 anos, criador de 4 linhas de ônibus em Santo André, São Paulo, ajudando milhares de pessoas todos os dias a se locomoverem pela cidade.

“De maneira criativa e leve, a série Nestlé Stories vem apresentando nossa dedicação em alimentar um futuro melhor. Conseguimos demonstrar, em todos os filmes, como uma empresa de 100 anos não para de se reinventar e desenvolver iniciativas importantes com cada de suas marcas. E, desta vez, no episódio dedicado a Ninho, buscamos dar voz às crianças e estimular sua criatividade”, afirma Fernanda Syuffi, Diretora de Marketing da Nestlé.

“A partir desse filme, propomos uma visão mais ampla sobre os efeitos da nutrição, que excedem os benefícios individuais para as crianças. Queremos enfatizar que, quando um pai ou uma mãe cuida de seu filho com amor, carinho e a nutrição correta, toda essa dedicação volta para a sociedade de forma muito positiva. E para cada fase da infância, a Nestlé apresenta um Ninho ideal.” afirma Stephanie Arnesen, Diretora de Lácteos da Nestlé.

Desenvolvida pela agência DPZ&T, a série Nestlé Stories faz parte da campanha de celebração aos 100 anos da companhia no Brasil e destaca seu empenho em promover ações sustentáveis através de suas principais marcas. Ao decorrer de 2021, 11 episódios serão publicados em seu canal do YouTube, e cada um deles trará foco para um produto diferente da marca. Assista aqui ao mais recente, dedicado a Ninho: https://www.youtube.com/watch?v=kApwbjV415c&list=PLRmXb06RSGMgQk6o1IplsmLTLEben-pYj&index=9

Ficha Técnica
Olho de Coruja
PÓS PRODUÇÃO
Ingrid Lopes
ATENDIMENTO
Fabio Mozeli
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Camila Gentile
ASS. DIREÇÃO
Cabaret
PRODUTORA DE SOM
Livia Reinert
APROVAÇÃO
Henrique Nóbrega
CRIAÇÃO
Ricardo Whately
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Cinthia De Vette - Ass.
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Karla Fernandes
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Dogs Can Fly
PRODUTORA DE FILME
Tunico Rodrix - Pesquisa Criativa
Fabio Truci
RTV
Rebecca Kelch
GERENTE DE PROJETOS
Thiago Beck
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Ana Coutinho
ATENDIMENTO
Stephanie Arnesen
APROVAÇÃO
Rafaela Neves
ATENDIMENTO
Chandra Lima - Coordenação
Fernanda Assato
RTV
André Henrique - Compositor Musical
Serginho Dinis
MONTADOR
Malu de Sá
APROVAÇÃO
Lucas Comparato - Produção Musical
Flávia Caparelli
ATENDIMENTO
Bidu Madio - Diretor VFX
Igor Angelo
FINALIZAÇÃO
Matheus Gomes
RTV
Gabriel Nogueira
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Ana Ferraz
APROVAÇÃO
Gab Scatolin - Mixagem
FINALIZAÇÃO
Guile Oliveira - Produção Musical
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Valquiria Pacheco
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Verusca Garcia - Coordenação
Thiago Balma
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Rodrigo Rebouças
DIREÇÃO DE CENA
Lucas Augusto
ATENDIMENTO
Alexsandra Laura - Ass.
GERENTE DE PROJETOS
Carine Mahler
APROVAÇÃO
Fernanda Syuffi
APROVAÇÃO
Barbara Sapunar
APROVAÇÃO
Manuela Codas
ATENDIMENTO
Adriana Marino
RTV
Paula Alimonda
RTV
Carol Oliveira - Coordenação
Ducha Lopes
RTV
Rafael Azevedo
GERENTE DE PROJETOS
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Júnior Carvalho
CRIAÇÃO
Andrea Teske
APROVAÇÃO
Vivi Sader
GERENTE DE PROJETOS
Valentina Namur - Locução
Dogs Can Fly
PÓS PRODUÇÃO
MAIS DE Nestlé
MAIS DE DPZ