#AtitudesBig
Grupo BIG

Grupo BIG promove live beneficente para comemorar os 26 anos da Casa do Zezinho

O Grupo BIG armou uma festa virtual para celebrar os 26 anos da Casa do Zezinho, entidade social que já ajudou mais de crianças e jovens a transformarem as suas vidas por meio da arte, educação e cultura. Neste sábado (23), a partir das 18h, Twitter, Instagram, Twitch, YouTube e Facebook transmitirão a live BIG #ZéNiver, que reunirá convidados estrelados como as atrizes Mariana Ximenes, Marisa Orth, Carolina Ferraz e Ângela Dippe, os apresentadores Serginho Groisman, Marco Luque, Mauricio Meirelles e Fábio Porchat, os chefs Morena Leite e Érick Jacquin, além da jornalista Andreia Sadi, o grafiteiro Zezão e o produtor Kondzilla.


Apresentada pela dupla Ana Paula Padrão e Marcelo Tas, a live é parte do projeto #ATITUDESBIG, que foi desenvolvido para apoiar as comunidades vulneráveis neste período de isolamento social. Para isso, a empresa iniciou uma campanha com o objetivo de incentivar e recolher as doações feitas por clientes e pelos seus mais de 50 mil colaboradores, além de também contribuir com o envio de mais de 300 toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade para o Mesa Brasil, Amigos do Bem e Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, instituições que juntas atendem mais de 420 mil famílias.

“É um momento que exige solidariedade e o melhor de todos nós. Sabemos da nossa responsabilidade e por isso estamos muito contentes de poder contribuir com a Casa do Zezinho em um evento extremamente relevante, que ao mesmo tempo apoia a causa da instituição e leva entretenimento de qualidade para as pessoas em uma época tão difícil para todos”, afirma Christianne Rego, diretora executiva de marketing do Grupo BIG.

Entre as atrações do BIG #ZéNiver, haverá shows e performances de stand-up comedy, além de um torneio de E-Sports, que colocará frente a frente, na webcam, artistas, influenciadores, gamers e zezinhos e zezinhas para se enfrentarem no famoso jogo eletrônico Overcooked.

Para garantir a segurança de todos, uma equipe mínima de produção conduzirá do estúdio as transmissões e inserções dos vídeos dos convidados e apresentadores. Durante toda a live, o QR Code na tela redirecionará as doações para a Casa do Zezinho e haverá também uma URL da plataforma #ATITUDESBIG para quem quiser doar também para outras instituições parceiras da marca.

Sobre a Casa do Zezinho
A Casa do Zezinho é uma organização social sem fins lucrativos, localizada no extremo da zona sul de São Paulo, local também conhecido como Triângulo da Morte, na Subprefeitura do Campo Limpo, uma região com aproximadamente 1,2 milhão de habitantes. Fundada em 1994 para ser um espaço de desenvolvimento das potencialidades humanas e de atuação para crianças, jovens e idosos oriundas de famílias com baixa renda. Começou com 7 crianças e hoje atende, anualmente, mais de 1.500 Zezinhos de ambos os sexos, com idade a partir de 6 anos, oferecendo educação complementar, arte, cultura e oficinas introdutórias ao mercado de trabalho. Nosso objetivo é possibilitar aos Zezinhos a autonomia sobre seu futuro, através da atenção e do carinho, dando-lhes o direito de sonhar.

Sobre o Grupo BIG
Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais de 400 unidades e de 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis e farmácias. O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.

MAIS DE DPZ&T