Chester 2019
Perdigão

A Perdigão traz em sua campanha de Natal desse ano histórias reais de generosidade, que demonstram o espírito solidário do brasileiro. Com a assinatura ‘Comer junto tem sabor de Chester® Perdigão’, a marca reuniu famílias e amigos reais, em uma ceia de Natal muito especial: Luciano Huck, contratado da Perdigão, é o anfitrião da celebração e consegue extrair histórias emocionantes de pessoas que compartilham do sentimento de fazer o bem e  o agradecimento a generosidade da vida. 

O filme, que estreia dia 1º de dezembro na TV aberta, retrata histórias como a de amigos enfermeiros que costumam passar a ceia de Natal no trabalho, cuidando de outras pessoas; a jovem que reúne  em sua casa os amigos que moram longe dos familiares para uma refeição saborosa de Natal; a mulher que realiza o sonho de ser mãe ao adotar dois irmãos, e pouco depois se surpreende ao engravidar de outros três filhos, e que tem o Natal como uma das datas mais especiais.  Em todas as histórias, a generosidade assume o papel fundamental que integra todas as pessoas ali reunidas na ceia natalina com o Chester® Perdigão no centro da mesa.

“Queremos mostrar como essas histórias emocionantes de generosidade se conectam ao Chester® Perdigão, que é sinônimo de Natal, que além de saboroso é generoso, pois serve até oito pessoas”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de marketing de Perdigão.

Doação

Dentro desse espírito de generosidade, a marca promove pelo 4º ano consecutivo a doação de Chester® Perdigão, que nesse ano atinge a marca de 1 milhão de produtos doados em todo o Brasil desde 2016.  Todos podem colaborar: ao comprar um Chester® Perdigão o consumidor ajuda a marca a doar 250 mil unidades de Chester® Perdigão para as famílias cadastradas no programa ‘Mesa Brasil’, do Serviço Social do Comércio (SESC), em parceria com o Instituto BRF.

“Não existe sentimento de generosidade mais legítimo do que proporcionar que outra família tenha a chance de ter o prato mais esperado do ano no Natal, o Chester® Perdigão”, afirma Luciana Bulau.

Campanha

A comunicação da marca será integrada entre on e offline. Por conta disso, as agências DPZ&T (offline) e Ampfy (online) trabalharam em parceria para construir uma campanha única, com as mensagens de generosidade no Natal e como essa é a melhor época para ‘comer junto’.

No offline, a DPZ&T assina, além dos filmes que vão ao ar na TV aberta e produzidos pela O2 Filmes, as ações de merchandising na TV Globo, sendo que uma delas acontecerá durante um capítulo da nova novela das 21h, “Amor de Mãe”. Destaque também para ações no “Caldeirão do Huck” - em uma de suas edições, o programa apresenta uma das histórias de generosidade do filme de Perdigão como da mulher que realiza o sonho de ser mãe.

A Ampfy idealizou um QR Code nos materiais da campanha que direciona para uma plataforma digital com conteúdo diverso como as histórias reais de generosidade apresentadas no filme da marca, além de receitas e curiosidades natalinas.

Ficha Técnica
Renato Amoroso
DIREÇÃO DE CENA
André Maida Faccioli - Filme
FOTOGRAFIA
Paula Alimonda
RTV
Felipe Moro
ART BUYER
Arizona - 3D e Tratamento de Imagem
Fabio Losso
ATENDIMENTO
Bruno Brazão
CRIAÇÃO
Mariana Tardelli
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Karina Coviello
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Matheus Gomes
RTV
Daniel Iasbeck - Produção Musical
Durval Brum - Produção Gráfica
Julia Carneiro
APROVAÇÃO
Thiago Colli - Produção Musical
Celso Moretti - Finalização de áudio
Amanda Rossi
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Satelite Audio
PRODUTORA DE SOM
Lais Novaes
APROVAÇÃO
Renan Marques - Ass. Geral
Letticia Marcon
PLANEJAMENTO
Luciana Bulau
APROVAÇÃO
Dandara Santana - Produtora de Imagem
ATENDIMENTO
Guzera
CRIAÇÃO
Ricardo Bertran - Finalização de áudio
Ana Ananias
RTV
Rafael Fortes
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Angelo Colasanti - Finalização de áudio
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Juliana Correa - Atendimento
PRODUTORA DE SOM
Marcelo Bergonzoni
PLANEJAMENTO
Lucas Araque - Produtora de Imagem
ATENDIMENTO
Rejane Bicca - Produtora de Imagem
ATENDIMENTO
Ian Sierra - Ass. Geral
FINALIZAÇÃO
Gabriela Pereira
MÍDIA
Mariana Whithead
ATENDIMENTO
Marcos Moura - Produção Gráfica
Vanessa Patino
PLANEJAMENTO
Adriano Martinez
PLANEJAMENTO
Charly Coombes - Produção Musical
Sthefany Nascimento
RTV
Marcos Moura
ART BUYER
Felipe Gall
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Kito Siqueira - Direção Musical
PRODUÇÃO
Carla Cornea - Finalização de áudio
Roberto Coelho - Direção Musical
PRODUÇÃO
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Gustavo Loro
MÍDIA
O2 Filmes
PÓS PRODUÇÃO
Sabrina Wilkins
MONTADOR
Nicole Bonnet - Atendimento
PRODUTORA DE SOM
Chica Mauger - Produtora de Imagem
ATENDIMENTO
Ricardo Barcellos - Fotógrafo
Daniele Novaes
PLANEJAMENTO
Ducha Lopes
RTV
Paulo Ilha
MÍDIA
Fernanda Widonsck
ATENDIMENTO
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
O2 Filmes
FINALIZAÇÃO
Adriano Gomes
RTV
Robson Oliveira
CRIAÇÃO
Mike Vlcek - Produção Musical
Hurso Ambrifi - Produção Musical
Sharon Harrison
APROVAÇÃO
Bruna Delbosque
PLANEJAMENTO
Marcelo Suarez
APROVAÇÃO
Alexandre Knebel
PLANEJAMENTO
Amanda Meziara
MÍDIA
Andrea Soeiro
ART BUYER
O2 Filmes
PRODUTOR GRÁFICO
Alex Gabassi
DIREÇÃO DE CENA
Ana Cordeiro
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Domingos Brazileiro de Alcantara Neto
FIGURINISTA
Rafa Oliveira
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
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