Dia do Meio Período
Red Bull

Red Bull lança ‘Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa’
 

Marca e DPZ&T criam movimento para estimular produtividade no trabalho e convidam funcionários a convencer seus chefes a terminarem o dia mais cedo

Em tempos em que o escritório se confunde com a casa, pets invadem reuniões ou vizinhos fazem obra durante um call, o desafio de equilibrar a vida profissional e pessoal é uma crescente e se tornou um dilema e tanto. E, para incentivar aquele break necessário e dar uma energia extra para começar o segundo semestre, a Red Bull e a agência DPZ&T lançam a partir desta segunda-feira (17) a segunda edição do ‘Dia Nacional do Meio Período’. Desta vez, é a “Edição em Casa”, que acontece neste momento em que estamos todos mais atarefados do que nunca.

Incentivando que o dia 25 de junho, última sexta-feira do primeiro semestre de 2021, seja um dia de trabalho mais produtivo e mais curto, a nova campanha quer promover uma conversa entre chefes e funcionários para otimizar a jornada de trabalho e fazer com que se tenham mais horas livres para aproveitar o "final de semana prolongado".
Para motivar a adesão a esse dia e que a discussão tenha um sabor ainda mais especial, será lançada uma plataforma onde funcionários de qualquer empresa poderão se inscrever para concorrer a um ano de Red Bull. Para isso, eles precisarão responder à pergunta "Por que Red Bull deve te dar aaasas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?", e engajar seus chefes e colegas a participarem também.
Os 1000 inscritos mais criativos que enviarem suas mensagens também receberão 2 latas de Red Bull em casa, uma para si mesmos e outra pro seu chefe(a), pra incentivar a equipe a aproveitar o Dia Nacional do Meio Período.
O vencedor da frase mais criativa vai ganhar um ano de Red Bull, e ainda por cima vai garantir um benefício pra a empresa toda onde trabalha: um pack de Red Bull para todos os funcionários e um bate-papo com o piloto Cacá Bueno, que vai falar sobre a temática de que trabalhar bem não significa trabalhar mais horas.
Muitas marcas já vêm adotando o meio período para seus colaboradores há alguns anos e, para além da dinâmica do consumir, a campanha quer incentivar de fato que mais e mais empresas façam parte desse movimento.

COMO PARTICIPAR?
• Acesse o link http://www.redbull.com.br/meioperiodo
• Cadastre-se no formulário do site
• Responda a pergunta "Por que Red Bull deve te dar aaasas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?"
• Compartilhe com sua empresa
• Otimize seu tempo
• No dia 25 de junho, saia mais cedo e prolongue seu final de semana!

Ficha Técnica
Ana Coutinho
ATENDIMENTO
Rafael Urenha
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Laura Esteves
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Ivana Ribeiro
CRIAÇÃO
Mafe Zanusso
APROVAÇÃO
Guilherme Moraes
APROVAÇÃO
Paulo Ilha
MÍDIA
Luana Sanches
PLANEJAMENTO
Nathalie Rodrigues
MÍDIA
Mariana Oliveira
ATENDIMENTO
Rodrigo Vezzá
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Sabrina Souza
APROVAÇÃO
Lucas Garms
APROVAÇÃO
Bruno Campanelli
PLANEJAMENTO
Nuria Lima
CRIAÇÃO
W Junior
PLANEJAMENTO
Fabiana Sartini
MÍDIA
Stefano Ariel
ATENDIMENTO
Mayby Santos
MÍDIA
Patricia Sanches
PROJETOS
Luiz Alberto
MÍDIA
Eduardo Brunoro
ATENDIMENTO
Kaline Lessio
MÍDIA
Rodrigo Vezzá
CRIAÇÃO
Gustavo Moura
CRIAÇÃO
Rafael Assis
MÍDIA
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Marcos Yamamura
PROJETOS
MAIS DE DPZ&T