#FomeDeMc
McDonald's

#FomeDeMc só passa quando você passa no McDonald´s

Nova campanha da rede celebra a lembrança afetiva e sensorial que a marca tem com os consumidores

Eis uma verdade sobre a vida: mais cedo ou mais tarde, todo mundo tem uma fome que não sabe explicar. Quando ela vem, a vontade de ir ao McDonald’s é tão grande que é capaz de deixar a pessoa pensando somente nisso. E é com a nova campanha #FomeDeMc que a empresa reforça a relação que o público tem com os produtos e sabores da rede.

“Tem fome de hambúrguer. E tem fome de Big Mac, de Quarterão, de Cheddar McMelt... Aquele gostinho, aquele cheiro, aquela coisa difícil de explicar. Poucas marcas têm uma lembrança sensorial e afetiva como a que o McDonald’s tem com seus consumidores. A partir de agora, chamamos a nossa de #FomeDeMc”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Ao som de uma releitura especialmente criada para o filme, da famosa canção “Sealed With a Kiss”, o filme mostra algumas pessoas em diferentes situações de suas rotinas pensando na #FomeDeMc, que desperta sem aviso prévio. A ideia foi criada pela agência DPZ&T, tem produção da Barry Company e a direção é de João Papa. Assista aqui.

“A campanha é baseada num insight de consumidor absolutamente verdadeiro. Existe a Fome de Mc, aquela vontade do sabor que só se encontra no McDonald’s, que nenhuma outra comida substitui e ninguém consegue imitar. Quando ela bate, a cabeça e o estômago vão parar no Mc.” comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.

Além do filme, a campanha contempla digital e OOH.

Ficha Técnica
Silvio Amorim
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Lariane Duarte
APROVAÇÃO
Larissa Perrotta - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Sergio Mugnaini
CRIAÇÃO
Ana Ananias
RTV
Guilherme Rodrigues Silva
RTV
Ducha Lopes
RTV
Leandro Vilas
CRIAÇÃO
Paula Gardinali
PLANEJAMENTO
Krizia Gatica
PLANEJAMENTO
Paulinho Corcione
TRILHA
Dani Celer
EXECUTIVA DE ATENDIMENTO
Krysse Mello
PRODUTOR EXECUTIVO
Rafael Ziggy
CRIAÇÃO
Barry Company
PÓS PRODUÇÃO
Thais Urenha
EXECUTIVA DE ATENDIMENTO
Camila Carrieri
RTV
Barry Company
PRODUTORA DE FILME
Alexandre Boechat
MONTAGEM
Fernanda Moraes
ATENDIMENTO
João Papa
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Michelle Teixeira
RTV
Rafael Urenha
CRIAÇÃO
Kaline Lessio
MÍDIA
Adriana Marino
RTV
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Jade Romano
PLANEJAMENTO
Marcelo Ferronato
APROVAÇÃO
Mariana Gomes
MÍDIA
Paulo Ilha
MÍDIA
Alfredo Cardin
PLANEJAMENTO
Carlos Schleder
CRIAÇÃO
Jade Romano
PLANEJAMENTO
Thalita Vitalli
PLANEJAMENTO
Ana Ananias
RTV
Lucha Libre
PRODUTORA DE SOM
Mariana Magalhães
ATENDIMENTO
Jessica Tomaz - Produtora de Filme
ATENDIMENTO
Chris Toledo
PLANEJAMENTO
Amanda Agostini
PLANEJAMENTO
Lilian Cossi
PLANEJAMENTO
Raphael Quatrocci
CRIAÇÃO
Camila Forti
MÍDIA
Hélio Maffia
CRIAÇÃO
Raphael Quatrocci
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Vinícius Chagas
PLANEJAMENTO
Equipe Lucha Libre
FINALIZAÇÃO
Olívia Baptista
MÍDIA
Rafael Ziggy
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Pity Lieutaud
RTV
Juliana Martellotta
PRODUTOR EXECUTIVO
Letticia Marcon
PLANEJAMENTO
Carol Caixeta
PLANEJAMENTO
João Branco
APROVAÇÃO
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Sergio Mugnaini
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Carolina Rangel
ATENDIMENTO
Silvio Amorim
CRIAÇÃO
João Papa
DIREÇÃO DE CENA
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE DPZ