Méqui Sampa
Perdigão / McDonald’s

O icônico sanduíche de mortadela, tão amado pelos paulistanos, ganha uma versão especial para homenagear o aniversário de São Paulo. Criado exclusivamente para o Méqui 1.000 e disponível apenas no dia 25/1, o Méqui Sampa chega para deixar a celebração ainda mais saborosa.

Feito com mortadela Ouro Perdigão, queijo emental, pão de brioche e maionese, o sanduíche Méqui Sampa traz ingredientes exclusivos com o sabor inconfundível do McDonald’s e será vendido por R$20,90 e a sua McOferta Média por R$25,90. A venda dos sanduíches é limitada e sujeita à disponibilidade.

Esta é mais uma das criações especiais para o Méqui 1.000, restaurante inaugurado em outubro na Av. Paulista 1811, pensado para promover experiências exclusivas e interativas para os consumidores no coração da cidade.

“O Méqui tem uma relação muito especial com São Paulo e criar o Méqui Sampa é nossa maneira de homenagear a metrópole com o que fazemos de melhor: criar sabores que ficam na memória e experiências inesquecíveis. Por isso, estamos trazendo essa novidade para os paulistanos matarem sua fome de Méqui de uma maneira única”. afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A ação foi criada pela DPZ&T e terá desdobramentos nas redes sociais oficiais de McDonald’s e Perdigão, além de mobiliário urbano.

“A Perdigão está presente na mesa do paulistano há mais de oito décadas, com produtos icônicos como a mortadela Perdigão, que é também a mais vendida da capital paulista. É uma honra presentear a cidade com esse clássico que faz parte da cultura de São Paulo”, explica Marcelo Suarez, diretor de marketing das marcas de consumo da BRF. “A parceria com o McDonald’s está em sintonia com a proposta de Perdigão que é a de compartilhar momentos que envolvem boas histórias e memórias afetivas”, afirma o executivo.

Ficha Técnica
Jessica Lambauer
MÍDIA
Lariane Duarte - Cliente McDonald’s
APROVAÇÃO
Sharon Harrison - Cliente Perdigão
APROVAÇÃO
Luciana Bulau - Cliente Perdigão
APROVAÇÃO
Fabio Losso
ATENDIMENTO
Sthefany Nascimento
RTV
Marcos Moura
ART BUYER
Marcelo Ferronato - Cliente McDonald’s
APROVAÇÃO
Marcelo Suarez - Cliente Perdigão
APROVAÇÃO
Mariana Magalhaes
ATENDIMENTO
Mariana Whitehead
ATENDIMENTO
Patricia Capuchinho - Engajamento e Influência
COMUNICAÇÃO
Imagefy - Tratamento de imagens e ilustração
Camila Carriers
RTV
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Fernando Lecca - Engajamento e Influência
COMUNICAÇÃO
Ana Ananias
RTV
Marcos Moura - Produção Gráfica
Felipe Gall
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Gilberto Júnior - Fotógrafo
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Heitor Mendes
RTV
Bruno Brazão
CRIAÇÃO
Fernanda Widonsck
ATENDIMENTO
Andrea Soeiro
ART BUYER
Paula Alimonda
RTV
Carolina Rangel
ATENDIMENTO
Otávio Almeida - Engajamento e Influência
COMUNICAÇÃO
Didi Blanco - Engajamento e Influência
COMUNICAÇÃO
Ducha Lopes
RTV
Jonathan Oliveira - Cliente Perdigão
APROVAÇÃO
Tawane, Lilia
MÍDIA
Giovanna Maracajá - Engajamento e Influência
COMUNICAÇÃO
Austin O. Christopher - Engajamento e Influência
COMUNICAÇÃO
Joao Branco - Cliente McDonald’s
APROVAÇÃO
Mirtes dos Santos Pinto - Direitos do Mapa de SP
Augusto Kneipp - Engajamento e Influência
COMUNICAÇÃO
Gustavo Alves
CRIAÇÃO
Giovanna Abreu - Cliente Perdigão
APROVAÇÃO
Vinicius Moraes - Cliente Perdigão
APROVAÇÃO
Guilherme Silva
RTV
Michelle Teixeira
RTV
Bruno Felix
MÍDIA
Durval Brum - Produção Gráfica
Patricia Alves
MÍDIA
Felipe Moro
ART BUYER
Fernanda Assato
RTV
Gabriela Pereira
MÍDIA
Gustavo Loro
MÍDIA
Sonia Santos
ART BUYER
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Rafael Gonçalez - Cliente Perdigão
APROVAÇÃO
Paulo Ilha
MÍDIA
MAIS DE DPZ&T