Seguro McFritas
McDonald's

Méqui oferece o Seguro McFritas para clientes do Drive-Thru

• Ação em parceria com a McCain oferece McFritas Média grátis

• Campanha desenvolvida pela DPZ&T conta com um filme divertido que traz um apresentador com pinta de vendedor de seguros

É BATATA: quem passa no Drive-Thru do Méqui já começa a comer as McFritas dentro do carro. Pensando nisso, a marca criou o Seguro McFritas: até 25 de outubro, o Méqui vai dar uma McFritas Média grátis para os clientes que comprarem qualquer McOferta no Drive-Thru. A ação foi pensada para aqueles que não resistem à tentação de comer suas batatas antes de chegar ao destino.

Para comunicar essa oportunidade imperdível, a DPZ&T criou uma divertida campanha, com um filme que vai ao ar nesta terça-feira (20) e retrata a dificuldade de controlar a #FomeDeMéqui, dentro do carro, quando recebemos as tão esperadas McFritas. A tentação é tão grande que, muitas vezes, elas acabam ali mesmo.
Com uma vibe bem-humorada de comercial de seguro, um apresentador caricato entra em cena para explicar como a ação rende aos consumidores uma McFritas Média grátis, deixando-os muito mais tranquilos e seguros de que terão suas batatas para acompanhar o sanduíche.

“A maioria dos nossos consumidores ama comer Big Mac junto com McFritas. Mas os clientes do Drive precisam lutar o caminho todo contra a tentação de comer as batatinhas. Foi inspirado neles que criamos o ‘seguro de McFritas’. Essa semana ninguém precisará resistir ao irresistível”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil. 

Sobre o Seguro McFritas
Para resgatar sua McFritas durante a Drive-Thru Week, será preciso apenas apresentar em qualquer Drive-Thru participante o cupom disponível no aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp (11 3230-3223). Cada usuário poderá usar o benefício apenas uma vez.

Ficha Técnica
Eduardo Danesin
PROJETOS
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Cynthia Gama
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
João Branco
APROVAÇÃO
Ligia Rissato
APROVAÇÃO
Lilian Cossi
PLANEJAMENTO
Lucha Libre Áudio
Jade Romano
PLANEJAMENTO
Equipe Lucha
FINALIZAÇÃO
Pity Lieutaud
RTV
Ana Coutinho
ATENDIMENTO
Lariane Duarte
APROVAÇÃO
Ducha Lopes
RTV
Michele Almeida
PROJETOS
Thais Urenha - Executivo
ATENDIMENTO
Paulinho Corcione
MAESTRO
Mary Lacoleta - Produtora
ATENDIMENTO
Layssa Pascher - Atendimento
PÓS PRODUÇÃO
Rodrigo Azambuja
FINALIZAÇÃO
Raphael Quatrocci
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Guilherme Rodrigues Silva
RTV
Paulo Ilha
MÍDIA
Marcos Araujo
PRODUTOR EXECUTIVO
BLEACH - Color
Bernardo Silveira
CRIAÇÃO
Adriana Putini - Produtora
ATENDIMENTO
Olivia Baptista
MÍDIA
Marcos Yamamura
PROJETOS
Renata Pimenta - Diretora Operacional
ATENDIMENTO
Carolina Rangel
ATENDIMENTO
Guilherme Petry
DIREÇÃO DE CENA
Equipe Lucha
MAESTRO
Felipe Thomé
MONTAGEM
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Matheus Gomes
RTV
Marcelo Carvalho
CRIAÇÃO
Thiago Basto Sousa
DIRETOR DE ARTE
Sentimental Filme
PÓS PRODUÇÃO
Zeca Daniel
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Ana Ananias
RTV
Anita Souza
ATENDIMENTO
Guilherme Pereira
MÍDIA
Sthefany Nascimento
RTV
Kaline Lessio
MÍDIA
Renata Picheco - Head de Produção
Fernanda Assato
RTV
Rafael Ziggy
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Seguro McFritas
TRILHA
Camila Carrieri
RTV
Rafael Urenha
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Sentimental Filme
PRODUTORA DE FILME
MAIS DE DPZ&T