Natura convida os homens a expressarem seus sentimentos na campanha de Dia dos Pais com a mensagem sentir não fragiliza, fortalece
A campanha desenvolvida pela agência DPZ&T marca o início da comunicação para o Dia dos Pais com o lançamento do deo parfum Natura Homem Tato
Por muito tempo, os homens foram ensinados a ignorar e a ocultar seus sentimentos, a ficarem atrás de armaduras evitando revelar sua vulnerabilidade e a expressarem quem eles realmente são. Através do novo Natura Homem Tato, neste Dia dos Pais, a Natura convida os homens a se despirem destas armaduras e demonstrarem seus sentimentos, fortalecendo o vínculo e o amor entre pais e filhos através do sentir e do toque. A criação é da agência DPZ&T.
A ação de comunicação marca o lançamento de Natura Homem Tato, uma criação exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil. Um deo parfum amadeirado intenso com um contraste irresistível de pimentas com cardamomo, combinado ao calor do Cumaru, ingrediente da biodiversidade brasileira. Uma fragrância para despertar os sentidos e que revela em suas notas o poder e a sensibilidade do toque.
“O vínculo e a demonstração de carinho entre pai e filho tem um poder transformador. Queremos ajudar os homens a quebrarem suas barreiras internas e a mostrarem seus sentimentos e fragilidades. Acreditamos na importância de explorar essa evolução de pensamento que pode levar a novas formas de ser homem”, comenta Carlos Pitchu, vice-presidente de mídia e comunicação da Natura &CO.
O filme com direção de cena de Rog Souza e produção da Tropical Film traz uma série de situações nas quais homens expressam suas emoções, sentimentos e felicidades, além de demonstrações de afeto entre pais e filhos a partir do toque. Momentos em que eles manifestam a força de se sentir bem na própria pele. Assista aqui
Além do filme em TV aberta e fechada, a campanha segue no ambiente digital com a participação de influenciadores e ainda OOH com mídia exterior regional e rádio.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.