Perto de você nesse, e em todos os momentos
DIA Supermercados

Campanha do DIA valoriza compromisso dos colaboradores 

Filme elaborado pela agência E/OU-MRM transmite mensagem emocional de resiliência frente ao momento sensível que o mundo enfrenta

Desde o início da pandemia do covid-19, a rede DIA de supermercados tem buscado fortalecer seu papel social de fornecedor de produtos de primeira necessidade e garantir a segurança e bem-estar de todos os seus públicos. Dentro desse contexto, a sua campanha mais recente, criada pela agência E/OU-MRM, conta com um filme com cenas dos colaboradores do DIA transmitindo uma mensagem bastante emocional de resiliência frente ao momento sensível que o mundo está enfrentando. “Em um período desafiador como este que vivemos, procuramos lembrar com essa campanha, mais uma vez, o quão essencial é cuidar das pessoas, pensar nos colaboradores, valorizar todos os públicos envolvidos com o nosso negócio”, informa Renato Giarola, diretor executivo comercial do DIA Brasil.

Com a assinatura: “DIA. Perto de você nesse, e em todos os momentos.”, a marca reforça a parceria com seus clientes, ao mesmo tempo em que celebra o comprometimento de todos os seus colaboradores, reconhecendo e agradecendo o seu empenho em manter as lojas abertas.

A campanha destaca dois dos pilares fundamentais que o DIA vem trabalhando ao longo do ultimo ano: Preço e Proximidade. “Esses conceitos se materializam no oferecimento de ótimas oportunidades a preços baixos, em uma loja próxima ao consumidor, favorecendo uma jornada de compras prática, rápida, segura e econômica”, explica Giarola.

MAIS DE E/OU-MRM