Black Friday - IPVA 2020 Grátis!
Movida

A Black Friday Seminovos Movida, que é o período de vendas mais importante do ano, começou no dia 15/11 com benefícios de IPVA 2020 Grátis, descontos de até R$10.000 e 25% OFF em 70 carros espalhados pelas 65 unidades em todo o país, e segue até o dia 29/11.

Com um cronograma estratégico de interações com força de venda e clientes, conseguimos ultrapassar as metas estipuladas pela companhia.

A estratégia de comunicação criada pela Execution contou com:

Pontos de Venda: alteração de toda a comunicação nos pontos de venda, desde uniformes das equipes até faixas e adesivos, para todas as lojas entrarem no clima da Black Friday.
Comunicação Interna: pílulas de conteúdos para a Força de Vendas, com o objetivo de manter os colaboradores da Seminovos Movida atualizados sobre as ações que aconteceriam durante o período e email marketing para colaboradores do grupo JSL.
Mídia Online: Para as mídias voltadas para a performance, fizemos uma campanha direcionada para pessoas que estão no momento de compra, no final do funil. Para atingir o objetivo, criamos campanhas em diversas plataformas on-line com foco em conversão, além de tags promocionais de Search, Facebook e outras estratégias.
Mídia Offline: Spot de rádio e Merchan para programas de TV.
CRM: Email Marketing para a base de cadastrados no sistema de Seminovos Movida.
Redes Sociais: Editorial especial com posts e interações dentro do tema da Black Friday, o que gerou um grande aumento de interação.

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE EXECUTION