Key Visual
Wickbold

A campanha tem como objetivo apresentar o cookie 100% integral da Wickbold como a força e o auxílio que faltavam para todas as pessoas que desejam ter um dia mais nutritivo e ativo, ainda que dentro de casa.
Nesse sentido, a campanha mostra que, além do produto ser uma ótima opção para levar na bolsa ou para comer no pós-treino, também é ideal para o consumo nos lanches intermediários. Além de Facebook, Instagram e Google, os interessados podem acompanhar a ação pelos canais: Logan, Simple Ads e Spotify.

Ficha Técnica
Denise Pacheco
GERENTE DE MARKETING
Fernanda Cepollini
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Marina Angeli - Client Partner
Bianca Gomes - Mídia Planner
Guilherme Market
REDAÇÃO
Erika de Castro Neves - Client Partner Director
Nathalia Palma
DIRETOR DE ARTE
Bruna Souza - Client Partner Director
Wagner Santana
DIRETOR DE ARTE
Pedro Wickbold
DIRETOR GERAL
Aline Valério
PLANEJAMENTO
Fernando Morais - Analista de Marketing
MAIS DE EXECUTION