A Hershey apresenta no Brasil as pastilhas Ice Breakers, no primeiro trabalho para a marca criado pela Execution, agência escolhida para cuidar da comunicação no país.
A partir do conceito "Fuja do Debodismo", a campanha posiciona o produto como aliado na hora de enfrentar qualquer "situação bode", seja uma reunião chata, a vergonha em falar com o crush ou a incerteza sobre o mau hálito.
As peças (assista ao primeiro filme, abaixo) trazem ilustrações e contraste de cores, acompanhando a identidade global de Ice Breakers, com figuras humanizadas de bodes usando as pastilhas como refresco para qualquer situação. A comunicação, que traz a assinatura "Ice Breakers. Para nenhuma béééééd parar você", também é composta por peças para mídia out of home e estratégia digital.
"Transformamos esse insight num conceito que tem tudo a ver com o brasileiro, que vai encontrar na nova pastilha uma verdadeira inspiração para quebrar qualquer ‘bad’, fugindo de tudo que dá bode no cotidiano", comenta Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.
O lançamento de Ice Breakers marca a entrada da Hershey no mercado de balas no Brasil, alinhada à estratégia da companhia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e a diversificação de categorias.
As pastilhas chegam ao país nos sabores Sours (mix de morango, blueberry e framboesa) e Coolmint (com cristais de refrescância para garantir o hálito fresco).