A Campanha do mês de agosto, foi voltada para o dia dos pais.
A ideia é que a Seminovos Movida está disponibilizando condições especiais. O tom de mensagem que utilizamos foi: “ Pai pra todo carro. Compre seu seminovo com condições especiais de Dia dos Pais.”
A estratégia de comunicação criada pela Execution contou com:
• Comunicação Interna: E-mail mkt com objetivo de manter os colaboradores da seminovos movida atualizados sobre a campanha do mês.
• Mídia Online: Para as mídias voltadas para performance, fizemos uma campanha direcionada para pessoas que estão no momento de compra. Para atingir o objetivo, criamos campanhas em diversas plataformas on-line com foco em conversão.
Trabalhamos com formulário para o facebook e youtube para gerar leads e direcionamos os prospects ao site. (seminovosmovida.com.br)
Ofertas segmentadas por região e para o Brasil todo.
• Mídia Offline: Spot de rádio.
A Execution cuida conta de Seminovos Movida.
Planejamento, criação, Social, performance, online, off-line e todo o trade, além de Campanhas Always on e em datas especificas como o dia dos Pais