NOVIDADES
Novo Departamento Digital
M&C Saatchi agrega especialistas ao Departamento Digital
22/01/2014

De acordo com um relatório publicado recentemente pela Ad Age, a internet é hoje o segundo maior meio de publicidade do mundo. A internet disparou na frente dos jornais em 2013 parando em o 2 º lugar, atrás somente da TV. Em 2005, a internet ficou em sexto lugar nas mídias globais, atrás da TV, jornal, revista, rádio e outdoor. Em 2013, a internet capturou 20,6% de gastos globais com publicidade (21,7% nos Estados Unidos). A ZenithOptimedia prevê que em 2016 a internet irá contabilizar 26,6% das despesas globais com publicidade (30,7% nos Estados Unidos).

No final de 2013   tomamos a decisão de investir e fortalecer a  equipe Digital da nossa agência de São Paulo.

Convidamos um time de 6 especialistas na área digital para vir trabalhar conosco a partir de Janeiro. O Giacomo  Groff - Diretor de estratégia e tecnologia, Kaco Duarte - Diretor comercial e de novos negócios, Marcelo Raimundo - Diretor de criação e tecnologia, Guilherme Pilz - Gerente de Projetos Digitais, Elô Rosendo -  Diretora de Arte Digital, Helena Pacheco - Gerente de Conteúdo Digital, se juntando a nossa equipe digital.  

A area Digital será  uma unidade de negócios, gerenciada pelo Giacomo, Kaco e o Marcelo. A nossa intenção é de trabalhar a área digital de uma maneira integrada com os outros departamentos,unido o on e offline. Esperamos assim entregar o melhor trabalho possivel para todos os nossos clientes!